Pc liga fans mas não dá imagem

T1P3R

Power Member
Boas

A situação é esta:
Ando a tentar melhorar o meu pc e acontece que a última alteração correu mal. Ao trocar a fonte de alimentação, o meu pc liga as fans mas não dá imagem. Tb reparei que não apita ao principio.
Já troquei as memórias, fonte, placa gráfica mas continua a não dar imagem no monitor. Desmontei o pc todo umas 2/3 vezes e voltei a colocar tudo no respectivo lugar e continua na mesma.
Precisava que alguém me desse umas luzes.
Agradeço imenso a quem me der sugestoes.
 
Boas

A situação é esta:
Ando a tentar melhorar o meu pc e acontece que a última alteração correu mal. Ao trocar a fonte de alimentação, o meu pc liga as fans mas não dá imagem. Tb reparei que não apita ao principio.
Já troquei as memórias, fonte, placa gráfica mas continua a não dar imagem no monitor. Desmontei o pc todo umas 2/3 vezes e voltei a colocar tudo no respectivo lugar e continua na mesma.
Precisava que alguém me desse umas luzes.
Agradeço imenso a quem me der sugestoes.
so montaste hardware? nao mexeste na bios nem nada?
 
a placa gráfica não é daquelas que precisa de um cabo que liga á fonte de alimentação?
não te dá bips?tem speaker?a grafica que tinhas antes era onbord?
 
a placa gráfica não é daquelas que precisa de um cabo que liga á fonte de alimentação?
não te dá bips?tem speaker?a grafica que tinhas antes era onbord?

Boas

A gráfica tem alimentação própria mas está ligada. Tb continua a ser a mesma. Apenas alterei a fonte. Mas para tirar as dúvidas tb já experimentei com uma diferente.
 
As ligações penso que estão todas bem feitas. Tb já coloquei a fonte antiga e liga na mesma as fans. Acho estranho é não dar aquele apito ao principio que costumava dar anteriormente.
 
Back
Topo