PC liga mas nada de imagem !

Sonekaz

Power Member
Boas :004:

Pessoal preciso mesmo da vossa ajuda, é o seguinte o meu pc deixou de dar do dia pra noite, tava eu a jogar quando ele breka, reiniciei e voltou ao windows mas nao dava pra mexer, voltei a reiniciar e deixou de dar imagem..

Já exprimentei grafica e fonte nova mas nada.. tenho 2x512MB e meti uma a uma e nada também :/

Pelo que vi nao tenho nenhum condensador inchado, já não sei o que fazer, alguém me da umas ideias ?

Obrigado desde já :009:
 
Ora:

Motherboard: Asus P5P800 SE

Processador: P4 3,0Mhz

Ram: 512MB são OEM e a outra de 512MB é da Twimmos / DDR333

Disco: 120GB

Gráfica: Asus 6600

Fonte: LC POWER 480W MODULAR

No fim do mes já vou mudar de computador mas até lá queria usar o computador :004:
 
experimentaste uma gráfica e uma fonte nova e não deu?

retira a gráfica e memorias e a pilha da bios e espera 5 segundos...
depois volta a ligar tudo...
 
hmmm também já vi que abriste thread para config de pc

mas já agora vias de onde era o problema...

experimenta as tuas peças noutra board para detectar o problema

é que não sabemos o que morreu se foi board se foi fonte se foi memorias...

era de homem saber de onde foi...

não te deixes ir abaixo

cumps,
Carlos
 
hmmm também já vi que abriste thread para config de pc

mas já agora vias de onde era o problema...

experimenta as tuas peças noutra board para detectar o problema

é que não sabemos o que morreu se foi board se foi fonte se foi memorias...

era de homem saber de onde foi...

não te deixes ir abaixo

cumps,
Carlos

É que ja começo a ficar cansado daquele pc, não da pra jogar nada =/ não tenho ninguém com uma board que de para ali, mas posso exprimentar outras memorias coisa que ainda nao fiz..

Obrigado :D
 
Última edição:
Eu também tive um problema parecido estava a trabalhar e de repente foi abaixo e nunca mais deu depois tive uns dias de volta dele que o tempo também não era muito !! A mim descobri que foi problema de disco pois tinha tres partições e na altura lembro me que tive de perder os dados de duas e meter um live cd para guardar os dados mais importantes depois foi formartar e fazer tudo de novo !

espero que isto ajude
 
Eu também tive um problema parecido estava a trabalhar e de repente foi abaixo e nunca mais deu depois tive uns dias de volta dele que o tempo também não era muito !! A mim descobri que foi problema de disco pois tinha tres partições e na altura lembro me que tive de perder os dados de duas e meter um live cd para guardar os dados mais importantes depois foi formartar e fazer tudo de novo !

espero que isto ajude

Mas aquilo nem sequer aparece imagem, mesmo sem o disco desligado..

bem ele ontem nao ligava cm a fonte qe smp estava, e ate deu um estoiro mas com a outra liga mas imagem nada :(
 
Back
Topo