Pc Liga Mas Não Aparece Nada No Monitor!!!

Napalm_Death disse:
obrigado por responderem, mas penso que isto responde as vossas questoes:

quando ele liga bem: acende a numlock, carrego no botao de power e ele desliga-se logo (tenho o cd do mesmtest a correr no boot)

quando liga mal: não há sinal no monitor, a numlock esta desligada e quando carrego no power ele nao se desliga. ( so com 4+ seg)
É a board, tenho quase a certeza, ja me aconteceu isso a mim e a um colega, e das duas vezes foi da board, tenta arranjar outra. Mas antes de te pressipitares pega numa borracha das brancas e passa com a borracha no encaixe da grafica e das memorias, no fim deixa ficar os restos de borracha e encaixa novamente, pois as vezes pode criar electrisidade estatica e "atrufiar" o sistema.
 
Sendo assim tb axo k só pode ser board. Kuando dizes k não acende o numlock é pk não arrancou. Se puderes testa com outra.
 
BioS update Error

Oi pessoal, tive um problema semelhante com um pc que tenho, mas o pc as vezes entrava no windows, mas outras acontecia que ligava o pc mas no monitor nada. Cheguei a correr testes com cd de boot de testes de memoria disco etc...tinha problemas na memoria, loll mas como devem saber a memoria do pc, não se resume á memoria ram... testei tudo o k tinha a testar, ficou por testar CPU e MOTHERBOARD, um dos dois era o "desgraçado da vida", levei a uma loja de um conhecido meu, e ele chegou á conclusão que a ventoinha do cpu ou o proprio processador tavam um bocado desencaixados, conclusão o cpu "morreu", pk das ultimas vezes que reiniciei e reiniciei o pc, ele já n dava sinal de vida.
Arranjou.se um processador intel pentium 4 3Ghz, 800mhz, 1mb cache , skt 478 , tray lalah lah, custoume 115 euros. Acho que a melhor solução é levar a uma loja de confiança, até pk se der barraca, a culpa é deles, cpus e motherboards é material um coy pó eskezito por isso mais vale ir pelo seguro.

Kker das maneiras, agora algo se passa com o pc, aparece uma mensagem logo ao iniciar o computer, BIOS: BIOS UPDATE ERROR : CPULAHALAHALAH, LAHLAHLAH;

Alguem já se deparou com isto? Pah é k não pedi á loja para me fazer o update da bios, será que é pelo pc ter um processador novo? O computador vai até ao windows normalmente, excepto que me anda a perguntar pelos drivers de kker placa pci, já instalei todos os drivers da motherboard, não tou a ver a falha aki. =\
Any Idea???!!!

Força na verga pessoal.:-D
Abraços.
 
Última edição:
Boa tarde. O meu portátil há um tempo que ao ligar não tinha imagem no monitor, mas ao fim de um tempo de ligar e desligar ele lá dava imagem e o monitor funcionava na perfeição. Neste momento já nunca tenho imagem no monitor mas ligando o portátil a um monitor externo este funciona perfeitamente. Qual pode ser o problema? Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo