PC Liga mas nao aranca...

Farruh

Membro
Boas people....

E o seguinte a pouco tempo tive um problema com o pc. Apareciame um blue screen com um erro. Fui ver kal era esse erro e tinha aver com a memoria ou ate mxm da bios. Nao lguei muito a essa situacao e continuei a utilizar o pc normalment. ate que um dia ("prai a uma semana") ele deixou de arrancar.
Eu ligo o pc e ele fa o teste de inicio e para ai. nao arranca mais. ja tirei rams, jas as testei noutro pc, ja fiz td. e nada ta td na mxm. Penso k seja da matherboard, mas antes de comprar uma gstava de ouvir opiniao de pessoas mais experients. Ah ja tentei tirar e por pilha da bios e nada. tbm ja limpei o cooler e nada. Ja trokei a massa termica do processador ("pork reparei k ja tava a precisar") e nada.

Ajudem-me pessoal.

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:
 
o disco rígido faz algum barulho anormal? ligaste o S.M.A.R.T. na board? isso pode indicar-te se o disco está lixado...
Cumps
 
Última edição:
1º Fala português correcto que não estás a escrever num telemóvel.
2º Preenche o teu My System para termos mais informações sobre a tua máquina.
3º Se o erro Blue Screen que te apareceu tem a ver com as memórias e já as experimentaste noutra máquina então podes ter as DIMMs danificadas.
4º Se tiveres possibilidades, experimenta usar outra CPU. Se puderes experimenta também mudar o disco. Troca de fonte. Experimenta várias combinações e trocas se puderes.

Cumps
 
Back
Topo