1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Liga mas nao aranca...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Farruh, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 516)

1. Boas people....

E o seguinte a pouco tempo tive um problema com o pc. Apareciame um blue screen com um erro. Fui ver kal era esse erro e tinha aver com a memoria ou ate mxm da bios. Nao lguei muito a essa situacao e continuei a utilizar o pc normalment. ate que um dia ("prai a uma semana") ele deixou de arrancar.
    Eu ligo o pc e ele fa o teste de inicio e para ai. nao arranca mais. ja tirei rams, jas as testei noutro pc, ja fiz td. e nada ta td na mxm. Penso k seja da matherboard, mas antes de comprar uma gstava de ouvir opiniao de pessoas mais experients. Ah ja tentei tirar e por pilha da bios e nada. tbm ja limpei o cooler e nada. Ja trokei a massa termica do processador ("pork reparei k ja tava a precisar") e nada.

Ajudem-me pessoal.

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

2. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

o disco rígido faz algum barulho anormal? ligaste o S.M.A.R.T. na board? isso pode indicar-te se o disco está lixado...
    Cumps

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  3. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

1º Fala português correcto que não estás a escrever num telemóvel.
    2º Preenche o teu My System para termos mais informações sobre a tua máquina.
    3º Se o erro Blue Screen que te apareceu tem a ver com as memórias e já as experimentaste noutra máquina então podes ter as DIMMs danificadas.
    4º Se tiveres possibilidades, experimenta usar outra CPU. Se puderes experimenta também mudar o disco. Troca de fonte. Experimenta várias combinações e trocas se puderes.

Cumps

4. bordboy

bordboy What is folding?

Também pode ser morte da MB (por exemplo teres andado a tentar actualizar a BIOS)

cumps

5. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Sim também pode ser. Mas antes de fazer a mudança "radical" de comprar uma board nova não perde nada em tentar testar os outros componentes todos também.

Cumps

Partilhar esta Página