Problema PC LIGA MAS NÃO DÁ IMAGEM

Boas pessoal,

comprei um pc à relativamente pouco tempo, e há um "erro" que já me deu 3 vezes, se tiver muito tempo seguido a jogar, 7/8horas e desligar o pc e passado tipo 1h/2horas voltar a ligar, o pc liga, mas não dá sinal de imagem, diz q não encontra dispositivos e a luz que "demonstra que o pc está a pensar" não pisca.... Mas se deixar tipo 5/6 horas sem o ligar e voltar a ligar volta ao normal.
Falaram-me que podia ser uma sobrecarga de energia no OCP, mas não entendo muito disso...

Alguém sabe o que pode ser?


PC: INTEL CORE I5 7600 (3.5Ghz)
MOTHERBOARD MSI B250M BAZOOKA
KINGSTON UV400 240 GB SATA III SD
FONTE XFX TS 450W 80+ BRONZE
G.SKILL KIT 16GB (2X8GB) DDR 4 3000MHZ AEGIS
GRAFICA MSI GEFORCE GTX 1050 TI GAMING X 4GB
DISCO WESTERM DIGITAL 1TB (7200RPM) SATA III 64MB BLUE

Cumprimentos!
 
sobrecarga???? vou mais que tenhas ai um problema qualquer, se é novo, garantia com ele e eles que resolvam o problema...
 
sobrecarga???? vou mais que tenhas ai um problema qualquer, se é novo, garantia com ele e eles que resolvam o problema...


a questão é q a primeira vez que isto aconteceu mandei para lá e eles disseram que tinha o windows tinha corrompido, tanga da parte deles pq não descobriram o problema e tive cerca de 1 mês sem pc, a ***** desiludiu-me muito a nível de serviços ...

estou mais inclinado a leva-lo a outra loja informática para ter uma segunda opinião.
 
pois acredito mais assim não fizeram nada e deram um desculpa esfarrapada, o melhor será mesmo levares isso a outra loja e pedir 2ª opinião, pois deves ter algum dos componentes com problemas quando puxas pelo pc em jogos, isso de normal não tem nada, e muito menos tem haver com sobrecargas algumas, ao menos podiam ter dado uma desculpa melhor...
 
Back
Topo