Avaria PC liga mas não transmite imagem

Boa tarde,
o meu computador há uns tempos que liga mas não transmite imagem, já troquei o monitor, troquei a gráfica, mudei memórias ram, processador, disco rígido mas nada...
Ele costumava dar um bip no início para dizer que o HARDWARE estava em bom estado mas agora não apita, o interessante é que se eu o iniciar sem memórias ram ele apita.
Já fiz limpeza geral e estou a dar em louco porque não consigo fazer nada do "bicho", se alguém me puder ajudar eu agradeço.
 
Fizeste algum reset a bios? Depois de mudares de gráfica, cpu ou ram também devias de fazer um reset a bios. Testa só com um modulo de ram, primeiro com ele numa cor e depois na outra, também podes experimentar sem o hard drive ligado para ver se dá para ir a bios. Pelo o que explicas parece ser a motherboard que morreu mas sem testares com outra fonte não vais saber.
 
Fiz um reset sim, testei sem o Hard Drive e não deu, fui ali buscar uma fonte de energia a um velhote e não funciona. Tens razão, é a motherboard que se foi, daquelas já não arranjo.
Obrigado pelas respostas. :)
 
Back
Topo