Pc Liga-se Apenas Ao 'murro'

Xanitas

Power Member
De vez em quando o meu pc passa-se. Por vezes para o ligar no botão tem de ser ao murro, ou melhor. Tenho de dar uns murros de lado, ou então levantar a torre um pouco e deixá-la cair, para que o botão de ligar funcione. Alguém me pode tentar dar uma ajuda nisto?

Obrigado
 
ou o conector mal ligado na board..

a fazeres isso em vez d teres d comprar um botao d 1€ vais gastar mto mais em outras cenas..
 
Cuidado com essas "pancadas" o disco qq dia ainda te morre. Verifica o cabo q vai da board ao botão se está bem ligado senao tem cortes ou algum mau contacto. deve ser disso de certeza.
 
Ainda sou o tempo k kuase tinhe de pontapear a minha velhinha televisao a cores de 1980 pra ver se ela dava imagem... foi piorando piorando... la fikou so a dar xuva... mais vale levares isso a kem percebe, k deve ser coisa minima, senao daki nada fikas é sem pc (embora para andares ao murro a isso... n te deve ralar muito!)
 
pois... isso até pode ser da board... já me aconteceu... troquei tudo e exclui todas as hipóteses (até troquei o fio...) mas o prob era mesmo da board... só ligava depois de dar uns 30 cliques no botão (às x lembrava-se e lá ligava)... às x acontece... tudo o que é eletrónico dá o berro ^^
 
Back
Topo