PC liga-se sozinho à noite

boas,

ja tive um pc que fazia a mesma coisa, ligava-se sem mais nem menos

o problema encontrava-se na ligaçao do botao power na board, fazia contacto a mais :lol:

cumpz,
 
Boas, n faças exorcismo para já..

Copia para aqui o que te vou dizer...


Vai ao executar e mete: sysdm.cpl

depois clica em "editar"; vai abrir um ficheiro bloco de notas, n apagues nada, copia tudo o que tem lá para aqui...para a gente ver...

Abraço
 
epa tenta ver se nao e do botao da caixa ou assim, o estranho mesmo e que ele so se liga a noite...

mas prontos isso nao e do pior, ja ouve pcs que davam BSOD quando alguem se levantava da cadeira :lol:
 
Vai ao gestor de dispositivos e desliga as opções de wake on lan, e wake on usb mouse&keyboard. O meu também ligava assim do nada e era por causa disso :D Aproveita e faz um update à bios. Se mesmo assim não resultar atira-o janela fora, vai lá busca-lo e de certeza que não se volta a ligar :D
 
Ironia do destino.... se antes me queixava de o pc se ligar sozinho, agora deixou de ligar, e quando liga desliga-se logo a seguir. :'(
Já testei com outra gráfica, troquei a ram de slots, tentei arrancar sem disco, fiz clear CMOS enfim o que me lembrei e o problema continua. :005:
Penso que o problema possa estar na fonte ou na motherboard mas não tenho certeza.
Tou tramado! :sad:
 
Verifica o botão do power. Experimenta se tiveres hipótese outra fonte. Em tempos tive uma fonte em que o cabo de 24 pinos tinha um condutor ligeiramente saído da ficha e volta e meia tinha reboots. Até que a situação nunca parava, tinha endless reboots.

Cumps
 
Tendo em conta o my system que fonte devo comprar?
Uma igual de 550W acham que tá bom, ou devo ir para uma maior? (não esqueçer que a fonte tem que ter uma ligação de alimentação para leitor disquetes) lol
 
Back
Topo