1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC liga-se sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zitrop, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 54; Visualizações: 4496)

1. zitrop

zitrop Power Member

Boas

Passa-se algo de muito estranho com o meu pc. Quando o mando desligar, este desliga-se normalmente mas após 30 segundos (cronometrei, lol) ele liga-se sozinho :wow:

Alguém tem ideia do que se passa??

Thks pela ajuda :)

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

vê na bios as opções

wake on lan
    wake on mouse
    ou outras parecidas

e desactiva

3. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

tens o wakeup on RTC alarm activo.. penso eu lol...
    um deles é ;)

4. zitrop

zitrop Power Member

já estive a verificar isso na bios e tá tudo em disabled...

será problema da fonte ou da motherboard?

5. WhiteWolfPT

WhiteWolfPT Power Member

lol... bem o meu portatil kuando esta ligado em rede (e n sei pk) tb liga sozinho passado uns segundos de eu o desligar... antes de o desligar tenho de sacar o cabo de rede antes lol

6. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

tens a certeza que está mesmo tudo disable? é esquesito nunca vi nada assim.. é os 30 segundos certos? experimenta desligar o pc e desligar os cabos todos menos o da corrente e da gráfica a ver se ele liga na mesma..

7. Monstro

Monstro Power Member

ve se a board n esta encostada a chapa da caixa..

8. karva

karva Power Member

Hmm, isso é muito estranho...

Vê se o cabo que liga o botão à MB não está com problemas.

9. hollyjoint

hollyjoint Power Member

é o buzzybee :medo:

10. netrobber

netrobber Power Member

nao será também o botao Power? experimenta. mas visto que é sempre dentro de 30 segundos...

11. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

isso é da board

12. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Off-Topic-Buzzybee Não é um Hacker?XD
    é capaz de teres alguma coisa mal configurada.

13. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

opá, tinha eu os meus 10 anos, quando ganhei um trauma (já extinto) ao meu pc. Não é que o *** ligava sempre por volta das 3 da manha sozinho, e o mal não era exe... punha-se a apitar que nem um tolo e os leds do power e hdd piscavam tds malukos! fdx, que era estranho, era. Não me lembro na altura que problem era, o certo é que passou com a alteraçao da PSU! weird ah?!

14. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Experimenta ir á BIOS e vê se tens as opções de ligar o PC através do Rato, Teclado e USB.
    Se não estiverem activas podes por uma tomada protectora com filtro de picos a ver se resolve.

cumps.

15. Xmeagol

Xmeagol Power Member

ESTA THREAD ESTAME A ASSUSTAR OMG.

são duas da manha e ja tou a ficar cagado com isto tudo.. :X

16. Sleep_god

Sleep_god Power Member

É uma espécie de Scary Movie em versão informática.

Tou a brincar mas espero que resolvas o problema o mais depressa possivel.

mas todas as opções que te poderia sugerir ja foram descritas a cima pelo que te deixo apenas uma sugestão que resolve o problema embora não seja de todo boa: desliga o pc na tomada ou caso deja portatil tiralhe a bateria, que assim não deve ligar, e se o fizer não e board, bios nem nada disso, é ------BRUXEDO-------

Sorry pelo off topic

17. 0v3lh4

0v3lh4 Power Member

Professor BAMBO
    ----------------
    Acredite que ate o seu PC tem solu,cao!

707 20 44 88

Doutra maneira desculpa mas n consigo ajudar

:lol::x2:

18. snis

snis Power Member

lolol, q cenario

19. Scofield7

Scofield7 Power Member

o problema será da fonte. la na escola havia dois pc's k ligavam sozinhos, logo peguei numa chave de fendas e tirei a fonte e meti outra resolveu logo o problema. mas tb pode ser da board, tenta trocar de fonte e fax uns testes.:lol:

20. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

fonte duvido.. a fonte n consegue fazer com que se ligue 30 segundos exactamente dps de ser desligado.. se se liga assim do nada a meio da noite mas sem 'horas certas' yeah.. fonte.. agr assim é msm board =\!
    mete as opçoes default na bios.. estas nao devem vir com essa opçao enabled de certeza..

Cumps;)

Partilhar esta Página