1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc liga só as vezes.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por REEF^, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 484)

1. REEF^

REEF^ Power Member

Boas pessoal, o pc que é agora do meu irmão (é a config que está na minha ali no meu perfil)

desde ah uns dias que só liga á 2 vÊz. tipo.. ligo.. ele liga mais não dá nada no ecran, desligo, volto a ligar e já liga.. chego ao windows tá tudo desfocado.. já saquei as novas drivers.. instalei , reinicio como é normal.. e já não liga again tenho de fazer o mesmo ! desligar e voltar a ligar.

Mas o ambiente gráfico continua desfocado e todo marado.. (as drivers estão bem instaladas desde sempre fui eu que configurei aquele pc desde instalar s.o, drivers, etc.) tentei as drivers dos cds da grafica, tentei umas novas que saquei do proprio site.. e nada.

pode ser da gráfica ?:confused:

Já experimentei tirar a grafica ligar o pc.. e não dá bips nenhuns

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  2. The Todd

The Todd Power Member

Quase 100% de certeza que é da gráfica. Imagino a idade dela, deve estar a "morrer".

3. REEF^

REEF^ Power Member

por acaso não tem já a 5200 essa está no pc da minha mãe, tem uma 6200 GS que tem ai 2 anos..

Partilhar esta Página