PC liga transmite imagem para o ecran depois para.

olha

Power Member
Boas é o seguinte a minha torre está com problemas se me poderem ajudar, agradeço.

Ela um dia está bom no outro já não, não percebo, juro.

Já está assim alguns meses..

Por exemplo ontem liguei normalmente e trabalhei com ela praticamente todo o domingo, joguei sem problemas e com bons fps's, e hj de manha quando tentei ligar ela ligou-se mandou imagem para o ecran e depois o monitor apagou-se passado uns 10-15min, MAS nao é o monitor pois ja testei o monitor em varios pc's e outros 2 monitores na torre ou seja não é do monitor!

Ela continua trabalhar! não se desliga apenas deixa de mandar imagem de 1 momento para o outro e penso que "desliga-se" não sei o quê, pois a luz da cpu para completamente de piscar...será disco rigido? motherboard? duvido que seja grafica visto ser praticamente nova e num dia a torre dar e no outro ja n dar.
 
Tenho a minha fonte de alimentação na garantia por um sintoma identico ao teu, podes confirmar isso com algum software que verifique as voltagens e também pela bios em hardware monitor.

Se a motherboard for asus usa o PC Probe II, procuras no software o sitio onde te diz as voltagens minimas que o PC precisa para funcionar estável e verifica se tens as voltagens dentro dos minimos. Pela bios no hardware monitor se alguma voltagem não estiver dentro do minimo aconselhavel o valor vai aparecer a vermelho, na minha era a linha de 3.3v que só dava 2.8v e tinha dois monitores que deixavam de dar imagem num sistema com quatro monitores.
 
estou agora nele e a responder ao topico por ele,ontem ele n quis ligar outra vez há noite, pelo HW monitor está tudo normal está tudo dentro dos mínimos(acho eu).

É este o programa? Hardware Monitor no google só achei este.



Achei foi engraçado foi o valor da temperatura TMPIN2 onde diz maximo 492ºC e segundos depois está assim



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
O hardware monitor não é nenhum software, para veres o hardware monitor tens de entrar na BIOS do pc clicando tecla DEL ou F2 (depende das marcas) logo a seguir a ligares o PC e antes do windows começar a carregar, depois de entrares na BIOS usas as setas do teclado para encontrares o hardware monitor.
 
Back
Topo