pc ligava e desligava sozinho e descobri que era o botao da caixa que tava lixado :(

fly_bomb

Power Member
boa tarde... o pc da minha namorada avariou... ligava e desligava sozinho assim do nada, por curtos periodos de tempo! tentei de tudo tudo tudo, fontes, memorias, até que cheguei a conclusao que devia ser da board!

comprei uma pelo miau! o pc ficou a funkar 5 *****.

vim de ferias, trouxe o pc para casa da minha namorada(coitada ja tava a desesperar sem pc), e eis que o problema começa a surgir novamente! desliga, e nao liga mais... as vezes ligava mas desligava again!!! enfim, coisa sobrenatural.
decidi ver o interruptor(power sw) que liga ao botao da caixa, e não estava mto católico, prendia, ficava a meio, ou todo para dentro, lol... Fdx... mandei uma board para o lixo e tava boa :eek:

que cepo sou... lol
vamos ver se continua a funcionar okis.


já agora... e se for do botão, onde compro um novo? ou o fio todo com o interruptor? nao tenho caixas velhas para tirar um. omg



sem mais

carlitos
 
Não sei onde possas encontrar o botão novo, talvez numa loja de informática que possa ter caixas similares encostadas...

Mas enquanto não arranjas pode remediar com o botão reset... Ligas o reset ao power sw...
 
as 04h00 da manha ligou sozinho again!!!! xiça!!!

tava mto bem a dormir ao pé da maria... entao nao é que o *** do pc POSSUIDO liga-se sozito again... e dps já nao fiz nada dele, sempre a rebootar.
tive a dar umas pancadinha no botao do power sw e parace tar funcional (faz o click), agora tirei o do power e pus o do reset como disseste, vamos ver como corre(agora ta a funcionar há uma hora, mas do nada encerra, até aparece as 3 opções "suspender, desligar, terminar sessao", mas acaba por desligar... dps liga 3 ou 4 segundos e desliga again, tenho de ir à bruxa!

help lol... algum bruxo por ai?:-D
 
Back
Topo