1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc ligava e desligava sozinho e descobri que era o botao da caixa que tava lixado :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fly_bomb, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 510)

1. fly_bomb

fly_bomb Power Member

boa tarde... o pc da minha namorada avariou... ligava e desligava sozinho assim do nada, por curtos periodos de tempo! tentei de tudo tudo tudo, fontes, memorias, até que cheguei a conclusao que devia ser da board!

comprei uma pelo miau! o pc ficou a funkar 5 *****.

vim de ferias, trouxe o pc para casa da minha namorada(coitada ja tava a desesperar sem pc), e eis que o problema começa a surgir novamente! desliga, e nao liga mais... as vezes ligava mas desligava again!!! enfim, coisa sobrenatural.
    decidi ver o interruptor(power sw) que liga ao botao da caixa, e não estava mto católico, prendia, ficava a meio, ou todo para dentro, lol... Fdx... mandei uma board para o lixo e tava boa :eek:

que cepo sou... lol
    vamos ver se continua a funcionar okis.

já agora... e se for do botão, onde compro um novo? ou o fio todo com o interruptor? nao tenho caixas velhas para tirar um. omg

sem mais

carlitos

2. isaque86

isaque86 Power Member

Não sei onde possas encontrar o botão novo, talvez numa loja de informática que possa ter caixas similares encostadas...

Mas enquanto não arranjas pode remediar com o botão reset... Ligas o reset ao power sw...

3. fly_bomb

fly_bomb Power Member

as 04h00 da manha ligou sozinho again!!!! xiça!!!

tava mto bem a dormir ao pé da maria... entao nao é que o *** do pc POSSUIDO liga-se sozito again... e dps já nao fiz nada dele, sempre a rebootar.
    tive a dar umas pancadinha no botao do power sw e parace tar funcional (faz o click), agora tirei o do power e pus o do reset como disseste, vamos ver como corre(agora ta a funcionar há uma hora, mas do nada encerra, até aparece as 3 opções "suspender, desligar, terminar sessao", mas acaba por desligar... dps liga 3 ou 4 segundos e desliga again, tenho de ir à bruxa!

help lol... algum bruxo por ai?:-D

4. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

LOL
    fartei me de rir com esse comment :lol:

podes sempre mandar a caixa po lixo e comprar outra :D

qual e a caixa?

5. Pretender

Pretender Power Member

Para ver se é mesmo do botão desliga-o da board e começa a ligar o PC directamente pelos pinos... :P

Partilhar esta Página