1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

pc "light" para alternativa ao portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nelsondac, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1778)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

boas... mais uma vez a pedir ajuda...

é assim, eu queria um pc que, como o titulo diz, usar como alternativa ao portatil, que está o dia todo a trabalhar, e considero isso mau...

a solução nao queria que passa-se muito dos 200€... visto que nao trabalho...

o pc seria para jogar alguns jogos como Counter-strike, age of empires, Mu online... se desse também talvez lineage2 (este ultimo ja será dificil não?)

já tenho disco rigido 120gb IDE e caixa ATX, fonte de 420w também...

fiz uma configuração baseada na motherboard, cpu e RAM...

que acham?

2. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

porque nao compras um amd?

a memoria ja a arranjas a 35€ e acho que ha por ai uma mobo gigabyte que tem a melhor grafica onboard do mercado que suporta esses jogos.

3. nelsondac

nelsondac Power Member

o AMD acompanhará o C2D em passagem de DIVX para DVD?

4. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

depende do amd e intel que comprares...

5. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

ja agora de que zona es?

6. nelsondac

nelsondac Power Member

qual a melhor alternativa AMD para os processadores Intel C2D? atenção nao queria fugir muito a estes preços...

sou da Trofa... esses preços da ***** mas eu vou comprar numa loja (se comprar) que fica perto de minha casa, que é ALTF4... os preços são identicos

7. nelsondac

nelsondac Power Member

ng sabe dizer processador AMD equivalente a C2D de 1.6?

8. Romani48

Romani48 Power Member

pelo mesmo preço tens o 3600+ da AMD, porém na AMD consegues boards mais baratas e bem melhores podendo investir depois melhor no CPU, caso da ASUS M2N-MX que tem uma grafica que se encontra ao nivel dessa e ja poupas nisso

9. vascorama

vascorama Power Member

a board tem:
    mais um kit de 2x1gb ddr2 667mhz team elite--->82.50

total=215,19€

Última edição: 10 de Agosto de 2007
  10. nelsondac

nelsondac Power Member

tem 256mb... mas com o meu portatil aprendi que a grafica não se define pela memoria...

o meu irmao joga lineage2 com uma saphire x1050. a que eu escolhi é equivalente (ou pelo menos parece)... será que essa dedicada é assim equivalente a essas?

11. Romani48

Romani48 Power Member

UI!!! ESSA BOARD NAO!!

usa a M2N-MX

12. nelsondac

nelsondac Power Member

é uma board com essas caracteristicas que procuro... mas preferia com 2 IDE... visto que tenho 1 CDRW 1 DVD-RW e um disco 120gb

13. vascorama

vascorama Power Member

sinceramente não estou por dentro de sistemas amd, pareceu-me apenas uma boa relação preço/qualidade...

14. Stefan

Stefan Power Member

Boas tenho aqui uma bom material para ti, a loja é ***** (www.*****.com)
    Se não gostares o que te vou propor podes sempre ir visitar o site e ver algumas coisas lá tem preços de arrasar.
    Aqui vai

Cumps

15. nelsondac

nelsondac Power Member

só tem um UDMA :(

16. Stefan

Stefan Power Member

Mas quantos discos queres colocar?

17. Stefan

Stefan Power Member

18. Romani48

Romani48 Power Member

eu disse essa board não porque é chipset VIA e tens muito melhor por onde escolher

um nforce da nvidia ou um xpress da ATI/AMD são as melhores escolhas para AMD

e um nforce 6100/7050 ou um xpress com uma grafica ati integrada ficam pelos mesmo valores e bem melhores

19. nelsondac

nelsondac Power Member

20. vascorama

vascorama Power Member

tu precisas é disto.
    Cumps

Partilhar esta Página