PC Live for Speed

Não,ninguem joga on-line,alias estão a pensar seriamente em terminar com o jogo porque não ha sequer servidores para o pessoal jogar..:cool:
Eu dou uns tiritos por lá,o Vine tb(foi ele que me pegou o vicio :) ),de resto..
 
Bem, ontem tive a jogar online com mto pple (Foi a 1ª x k joguei online o k ker k fosse ), mas era tudo estrangeiro... ingleses, espanhóis... mas havia mtos servidores, só k o ping era elevado na maior parte.
 
Eu acho esse jogo impecavel

A condução tem um grande realismo.
E quem já jogou uma corrida online do principio ao fim sabe que este jogo rula muito.:001: :001: quando quiserem jogar digam, tem é que ser em happy hour que não há server nacionais.
 
Eu seja happy hour ou não ando sempre aí a rebentar saldo... E a única versão q está aí tem 3 carros, 2 pistas e 1 skid pad.. Amanhã sai a full-version e eu já a comprei!! :D:D:D:D:D
 
Depois rippas isso e passas ah malta ok?

Agora a serio, tb me farto de viciar no LFS não sei porquê, nunca fui grande fan de jogos de carros e afins. Mas este, rebenta! :D
 
A versão que vai sair é igual pra todos.. Só que o pessoal que já pagou é que tem um código que vai ser usado pra desbloquear as novas pistas/carros e jogar online com eles.. Portanto não é uma questão de ripar..

É tipo BF1942 e jogos do género.. A melhor anti-cópia nos dias que correm é a impossibilidade de se jogar on-line com jogos ripados..
 
Nem é pelos gráficos porque à por aí coisas bem melhores, mas em termos do que é realmente importante, a jogabilidade, o LFS é imbativel
 
Originally posted by The King
Nem é pelos gráficos porque à por aí coisas bem melhores, mas em termos do que é realmente importante, a jogabilidade, o LFS é imbativel

*cof*GP Legends*cof* :D

.....Com isto não quero dizer mal do LFS, que cada vez gosto mais, mas para mim GPL ainda é melhor.
 
Não sei o que voce pensam,mas acho um bocado,ok,bastante foleiro o facto de haver uma diferença brutal da jogabilidade caso troquemos o controlo do rato(substancialmente mais realista) pelo keyboard(uma facilidade impressionante,o gajo faz tudo sozinho fdx).Acho que chega a ser injusto para quem joga com o rato,pois tem de estar bastante concentrado ao longo de toda a corrida e mesmo assim certamente será esmagado como um insecto pelo artista que conduz com uma mão e com a outra bebe uma cerveja,ao mesmo tempo que lê o jornal.Sim,isso devia ser motivo para dar ainda mais pica,mais competição..mas acho q não,acho que é simplesmente injusto..

editado..
 
Última edição:
Só me keixo de ver gajos a passar por mim, mesmo em recta, em velocidade de ponta com uma facilidade incrivel. Só me resta depositar a esperança q seja nos settings e não alguma azelhice minha. O prob é q não percebo assim tanto pra tweakar um carro pras diferenças serem tão visiveis.

De resto tá um granda vicio!!!
 
Silver, meu *****!!!! Jogas isso e nunca me disseste?!?!?!? Eu mando-te um setup jeitoso pah... Depois vou-te dar boca pra lembrar os tempos de F12002 :p :D
 
Hummm...

estão-me a meter pica...

onde arranjaram isso? nalgum P2P? n encontrei no kazaa...

tb tentei fazer o download do Full game do site original e ainda n esta disponivel...

têm o completo ou o demo para jogar online?
 
Back
Topo