PC Live for Speed

Não sei o que voce pensam,mas acho um bocado,ok,bastante foleiro o facto de haver uma diferença brutal da jogabilidade caso troquemos o controlo do rato(substancialmente mais realista) pelo keyboard(uma facilidade impressionante,o gajo faz tudo sozinho fdx).Acho que chega a ser injusto para quem joga com o rato,pois tem de estar bastante concentrado ao longo de toda a corrida e mesmo assim certamente será esmagado como um insecto pelo artista que conduz com uma mão e com a outra bebe uma cerveja,ao mesmo tempo que lê o jornal.Sim,isso devia ser motivo para dar ainda mais pica,mais competição..mas acho q não,acho que é simplesmente injusto..
:D
 
Originally posted by soundlover
Não sei o que voce pensam,mas acho um bocado,ok,bastante foleiro o facto de haver uma diferença brutal da jogabilidade caso troquemos o controlo do rato(substancialmente mais realista) pelo keyboard(uma facilidade impressionante,o gajo faz tudo sozinho fdx).Acho que chega a ser injusto para quem joga com o rato,pois tem de estar bastante concentrado ao longo de toda a corrida e mesmo assim certamente será esmagado como um insecto pelo artista que conduz com uma mão e com a outra bebe uma cerveja,ao mesmo tempo que lê o jornal.Sim,isso devia ser motivo para dar ainda mais pica,mais competição..mas acho q não,acho que é simplesmente injusto..
:D

Tens as ajudas desligadas?
 
Originally posted by soundlover
tudo off excepto a auto clutch,q tá on naturalmente:) Pq perguntas?

Poderia ser isso que estivesse a fazer a diferença. Mas era só uma hipotese, já que desde inicio que estou a jogar só com o auto clutch.
Nunca joguei com o rato. É assim tão diferente?
Já agora, só acho o jogo dificil com o pior carro. Com o turbo já ganho na pista de terra facilmente ( nas rectas já não és apanhado ).
 
se nao pagares, é basicamente a mesma coisa que a demo, porque só podes usar a mesma pista e mesmos carros da demo.


isto inda e a versao 0.3a ??

esta é uma de tres partes da versao final... sao todas pagas separadamente, e quando tiveres as 3 partes, terás a versao 1.0 (provavelmente). nao ligues tanto ao nome da versao. isso nao quer dizer muito. até podiam ter posto "versao 123.4252364.bcs" :rolleyes:
 
A oferta de servers caiu para metade,presumo que estejam todos nesta hora a experimentar as pistinhas novas e os seus carrinhos novos acabados de polir,COMO OS ODEIO!:005:
Então não vale a pena sacar o S1 se não quiser pagar?(já agora,qto é?)
 
Eu paguei via MBNet, foram 12 libras, ou seja, cerca de 17 euros, isso varia...

Os carros novos estão soberbos.. Aqueles mais puxados mto dificeis de dominar.. brilhante.. As pistas de cidade estão pura e simplesmente soberbas.. :D
 
lfs1.jpg


Drag Strip
 
Back
Topo