PC Live for Speed

Este Bicho (LX4) e o outro irmão LX6 são muito, muito rápidos, e ainda mais lixados de controlar.. Exige mil concentração, senão, à saida da primeira curva vai-se logo com o rabinhos às couves..

lfs6.jpg

e
lfs7.jpg
 
façam a adesao ao MBnet, paguem o jogo (é facil e rapido, eu fiz tudo em 15 minutos, incluindo deslocaçao ao multibanco :D ) na versao final do jogo, emmodo multiplayer, há mta gente a jogar, e já nao se ve daquele ppl a andar ao contrario a estragar corridas ao pessoal...

quem paga, estima o jogo :cool:
 
ta no site k o S1, S2 e S3 custam todos 17 euros e tal... eles podiam nao ter necessariamente feito cambio, podiam ter aumentado o preço nas libras....
 
Só uma duvida, para quem não joga online, vale a pena comprar já o S1, ou ainda tem pouca coisa para quem está offline?

Estava mais com ideias de o comprar a versão final.
 
Nemesis.... A versão final só deve sair daqui a mto tempo.. Esta é a versão final por uns tempos.. Ainda nem se começou a falar da S2...

E este jogo basicamente é só online.. O jogo offline desbloqueado não tem assim tanta piada.. Tens os carros todos os as pistas todas, mas o gozo da coisa é jogar online mesmo..
 
Ai, ai... estou quase a desgraçar-me.... já jogo este jogo ha uns tempos... quero pos carros novos a as pistas tb.............. :005: :005: :005: :005:
 
Pronto, fiz uma "loucura" e comprei o S1. Estes gajos merecem.
Só devo começar a jogar online daqui a uns tempos, mas entretanto vou treinando.

Há alguma previsão para o S2?
 
Back
Topo