PC Live for Speed

VinE: Mitch: Porra... Desde q entrei nakele servidor evoluiste a olhos vistos.. Vai lá vai....

ehheh eu tinha um setup muito muito mau, depois arranjei um mais jeitoso... e o treino que tive naquelas corridas ajudou.


eu acho que o LFS dá pra jogar com ligação directa, sem ser pelos servidores oficiais... assim já daria para jogarmos com trafego nacional.
 
Dar dá, mas n dá para mtos carros.. E um servidor dedicado é sempre aquela base.. Até pq nem é preciso se ter um grande makinão ou a S1 comprada para o servidor servir para a full version..
 
Também vou experimentar o jogo :cool:


Existe alguma vantagem em pagar com MBnet ao invés do Visa?
Com o MBnet é mais rápido o processo de receber a key ?

Pelo que li nos forums há pessoal que está à espera da Key há varios dias....
 
Eu recebi a key no mesmo instante.. Mas vou ser sincero, fiz a pre-order assim q eles a meteram disponivel..

Acho que a maioria do pessoal usa o MBnet por duas razões, não têm cartão VISA (o meu caso) e é mais seguro (o meu caso)
 
Originally posted by Everquester
Também vou experimentar o jogo :cool:


Existe alguma vantagem em pagar com MBnet ao invés do Visa?
Com o MBnet é mais rápido o processo de receber a key ?

Pelo que li nos forums há pessoal que está à espera da Key há varios dias....

No meu caso, que só comprei agora, não recebi a key quando foi confirmada a encomenda.
Tem que se ir ao site e fazer o "request key".
Passado 10 segundos tinha a key :) .

Já agora a minha key é..............:D
 
:)

Bem, acho que estou viciado.......
O mais porreiro é que ontem descobri que tinha muitas das opções gráficas desligadas ( meti tudo a "ALL", mas há opções que é para tirar pormenores como arvores e as jantes ). Agora está lindo.
Já agora, só uma coisa ( pode ser que alguem saiba ).
Pelo que li nos forum do Lfs, a key só dá para 3 computadores diferentes. Quer dizer que se fizer upgrades, fico agarrado? Não encontrei resposta no forum do Lfs.

Sistema de "damage" nos carros. Será que eles vão implementar? Existe algum mod? tb não encontrei nada. É que com isso o jogo ficava quase perfeito.
 
Ontem já estive a ripar neste jogo. Confesso que não estava à espera de grande coisa mas fiquei surpreendido pela positiva.

Gráficos = + da média
Som = + da média
Jogabilidade = excelente
Multiplayer = excelente

É claro que ainda há muito para polir mas o essencial do que constitui um bom jogo já lá está.

Espero sinceramente que o código deste jogo seja seguro o suficiente para manter os cheaters afastados.

Já agora aqui fica a review mais completa que encontrei na Net:
http://www.racesimcentral.com/articles/reviews/pc/lfs/index.shtml
 
Já houve alguns problemas com cheaters, existe um programa desenvolvido paralelamente ao jogo chamado LFSTweak, que à coisa de 5 meses atrás qdo foi criado dava para ser usado online, agora e com a ajuda dessas mesmas pessoas já não é possivel usar online, contudo ainda houve alguns servidores oficiais que usavam esse programa, só pró gozo da coisa..

Isto tudo com o conhecimento e incentivo dos dev's...

Em relação à key não sei mto bem, mta gente têm essa dúvida e eu não percebi como é q a coisa fica..

O Damage só deve aparecer no S2, assim como temperaturas de pneus, gasto de pneus, pits activas e de certeza q outras surpresas, como monolugares, ajuste de aerodinâmica (que já está presente no código, algo q o lfstweak ajudou a descobrir) etc..
 
Antes de jogar online ainda tenho que acabar de afinar o volante, ainda tenho que arranjar setups minimamente decentes, ainda tenho que conseguir pontos para desbloquear mais carros, uuuuffffff, isto é uma trabalhêra porra !!
 
Estou a ver que aqui existe uma "mini-comunidade" de LFS portuguesa :D

Eu nao costumo jogar, mas queria fazer aqui uma proposta:

Eu sou jogador de GPL (grand prix legends) e estou a co-organizar o CPM(campeonato portugues de mods para f12002/f1C).

Enquanto andavamos à procura de server para o nosso campeonato, surgiu a possibilidade de criar a federação portuguesa de Simuladores.
Que estrará ligada à:
FILSCA
Federation Internationale des Ligues des Simulateurs de Courses Automobiles

Assim o nosso objectivo é criar 1 portal onde vamos ter noticias de todos os Sims, forums , etc. Achon que o LFS é um jogo que merece ter destaque no portal, assim como outros (GPL, F1c e mods, Nascar2003, varios..)
Com a criação desta federação surge a hipotese de termos um servidor para esta federação onde vao estar instalados, os jogos : GPL, f1c e Nascar. Sendo outros jogos uma caso de negociações com a FILSCA.

O que queria saber é se alguem sabe algum sitio onde posso encontrar mais informacoes sobre players de LFS, ou se algum de voces quer andar para a frente com um campeonato de LFS portugues, ou se apenas encontro alguem para ser admin da parte de LFS para o portal.

Forum do GPLpt (Campeonato Portugues de GPL)



Site do CPM (temporariamente offline - problemas com o host)
 
Eh pah.. Sempre joguei LFS, desde Agosto do ano passado, sempre tive bastante ligado à comunidade internacional e tudo, mas de certeza que o kidcodea é que ia ficar todo feliz da vida se alguém lhe desse essa opurtunidade, tem os seus vipes mas pronto..
 
Sim |Oc| o CPM vai ter Gtr2002 como é obvio. Alias ja fizemos em tempos um mini-champ de GTr2002 só. Mas com tantos Mods novos que sairam, o pessoal quer variar mais.

VinE, para já era mesmo so pa gerir a parte de LFS do portal, mas quem sabe se se concretizar o servidor dedicado, ficam com uma boa opurtunidade de organizar um Campeonato portugues de LFS.
:)
 
Back
Topo