PC Live for Speed

novo patch e updated demo

The LFS Team has released a new patch for Live For Speed, updating this online racing simulation to version S1G. The patch improves graphical stability, fixes patch F problems, adds a new InSim system which allows external programs to control LFS, improves multiplayer game timer (time warp reduction) and more. An updated dedicated server and an updated demo are also available

http://lfs.racesimcentral.com/

http://www.liveforspeed.net/file_rsc.php?name=LFS_PATCH_S1G.zip - PATCH

http://lfs.racesimcentral.com/sublinks.php?page=downloads - UPDATED DEMO
 
Para quem gosta mesmo de simulação :)
Tudo bem que em grafismos ainda está um bocado tosco, mas em termos de simulação esta muito bom, vale bem a pena.
E ocupa pouco.
 
é pena é o bug do teclado...

assim k se dá um toke p o lado -> peão certo

resultado deste patch -> conduzir apenas k o teclado n é dificil, é impossivel...

:002:
 
Façam um favor a vocês mesmos e comprem um bom volante.. de preferência com FFB!!

Nao tem comparação a jogar com teclas ou mesmo com o rato.. alem do mais passam a poder a jogar muitos outros jogos que sao injogaveis com teclas.. :)
 
RavenMaster disse:
é pena é o bug do teclado...

assim k se dá um toke p o lado -> peão certo

resultado deste patch -> conduzir apenas k o teclado n é dificil, é impossivel...

:002:

wrong!! o patch do teclado tem alguma(muita) logica para quem ja experimentou o jogo sem patch a conduçao de key é MUITO mais facil que com volante/rato! o patch apenas veio equilibrar um pouco as coisas nada que com treino nao vá la..falo por experiencia pois ja experimentei key com patch/sem,rato,volante.
btw: o jogo tenciona ser 1 simulador nao outro nfs daí a sua dificuldade.
lfs rulla
:D
 
é muito dificil fazer Drift com o carro de tracção trazeira.... mt dificil....

para ja, o menino dos meus olhos (e volante) é o Race Driver2 Pro-Simulation !
É muito bom.... o carro sofre de understeer que é um espetaculo...
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
é muito dificil fazer Drift com o carro de tracção trazeira.... mt dificil....

para ja, o menino dos meus olhos (e volante) é o Race Driver2 Pro-Simulation !
É muito bom.... o carro sofre de understeer que é um espetaculo...

drift com patch F/g + key é mesmo para esqueçer! mas drift é pa meninos
:D a gente ker é fast laps!!
experimentei a demo do toca curti a nivel de grafismo e diversidade de carros que akilo deve trazer mas a nivel de simulaçao :die: pro-sim... wheel mudanças manuais..bah desiludiu-me mt...

cump
 
com volante?!

é que o RAce driver em Pro-sim, no V8 supercars, jesus.... já joguei jogos dificeis, mas este requer muita atenção e pé leve, senão, pião!.... entras muito rapido numa curva longa, e o carro entra em understeer e sai fora da pista...

coisas do genero.... adorei mesmo... o Meu ThrustMaster FErrari Force FeedBack GT, adora este jogo :D ( e GTR2002 )
 
já joguei jogos dificeis, mas este requer muita atenção e pé leve, senão, pião!.... entras muito rapido numa curva longa, e o carro entra em understeer e sai fora da pista...

onde que eu ja vi isto... lfs? :P
nao tou a dizer que o jogo é mau! eu até gosto bastante..mas simplesmente nao me parece estar ao nivel do lfs.desde os setups as corridas sp ao cola.. :rolleyes:
 
jogo muito Lfs, mas nunca tive pachorra pra ganhar creditos e desbloquear os outros carros..... mas os carros que tem ( o GTI e outro), sao uma beca lentos e "pesados".....

talvez seja por isso que o Race Driver me dá mais pica (rapidos e resmungões)

vou ver se desbloqueio os outros carros entao...
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
jogo muito Lfs, mas nunca tive pachorra pra ganhar creditos e desbloquear os outros carros..... mas os carros que tem ( o GTI e outro), sao uma beca lentos e "pesados".....

talvez seja por isso que o Race Driver me dá mais pica (rapidos e resmungões)

vou ver se desbloqueio os outros carros entao...

aconselho-t a fazer isso!!! mas se tens a demo "apenas" precisas de 200 creditos para teres um carro decente.. GT TURBO!!!! :004: vais ver cm fika logo outra coisa o jogo! se quiseres 1 corridinha online apita para o meu mail: [email protected] :P
deixo aqui uma img so para refrescar a img do lfs que nao é so aquele jogo com grafikos quadrados e com carros "lentos"

17_3_1.jpg
 
Back
Topo