PC Lost Planet: Extreme Condition

exprimenta com uma gráfica e com 2 gb de ram...o meu cs deleted scenes tbm nao dá com 3gb , só com 2gb....exprimenta várias configuraçoes gráfica/memória.......cumps
 
Já existe aí no mercado nacional á venda?
Tive a ver na net e falava em dia 26 deste mês a release date.

Abraço!

edit - realmente é mt pesado mesmo, tive a testar agora ...
E6700 4,35Ghz 8800GTX 650/1000
AA 4x, AF 16x, 1600x1200
Td o resto no máximo
20fps

São 20fps jogáveis mas qd vi 20 fps até fikei parvo lol
 
Última edição:
impressões

Boas , tive a testar o lost planet completo , apos 3 horas de jogo nao csguia mais , e sempre abrir o jogo mas mt bom , sugero que joguem vivamente , espectacular. em dx10 entao lindo :P
 
pa eu tenho o jogo e tou farto de jogar e xelente ,,,, sempre abrir mta accao ... eu gostei ... tou quase a acabar acho...:)

Sim, mas eu queria era saber como se porta nos frames, tenho um pc parecido ao teu,(6400, 2Gg ram e 8800gts 320) convinha saber umas opiniões antes de o comprar, saber como se porta antes da compra.
 
Acabei agora de jogar.. com o sistema da sig! e olha que o jogo p'ra DX9 é muito puxado.. tive que diminuir bastante os gráficos! apesar de jogar em 1440x900 (para widescreen)

Mas o jogo pareceu-me ser muito porreiro :)
 
problema

O meu Lost Planet quando chega à parte de carregar a 3ª missão não passa do Now Loading, estando mais de 30 minutos a fazer o suposto loading>(.Alguém me pode ajudar??
 
Reeinstala o jogo... Acho que dá para guardar os saves....Se não dá vai a pasta saves do jogo e copia pa outra e instalas de novo o jogo e passas os saves para lá.

Cumps.
PS: Nunca joguei esse jogo por isso se estiver errado, não se queixem!
 
Jesus olha que também não perdes muito lol que joguinho tão fraco e quanto ao nivel que não entra experimenta diminuir os detalhes gráficos é que nesse jogo tanto há niveis que correm a 100f como outros que correm a 10f lol e por vezes o nivel não chega a arrancar ""

Abraço
 
É que no meu caso fica sempre no loading,tds os outros níveis(o 1 e o 2:D)correm às mil maravilhas mas aquele pode ficar 30 minutos no loading que não carrega mesmo:(
vou tentar o que disseste xpure
 
problema na instalação

oi pexoal da tech
agora a 2 dias comprei o lost planet e nao consigo instalar pois pede o steam e eu nao tenho net pra activar o steam
como fasso
 
Back
Topo