1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

[PC/MAC] Cognition an Erica Reed Thriller

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por stika, 31 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 776)

1. stika

stika Power Member

Um jogo de aventura indie ao estilo de cinema 'noir' criado com a ajuda da famosa escritora Jane Jensen (criadora da saga Gabriel Knight), depois de ver o trailer e de jogar a demo posso dizer que me tornei fã do jogo, banda sonora e do estilo artístico.

Tanto quanto eu sei o jogo ainda está no steam greenlight á espera de ser aprovado (pessoalmente já votei, se acho que deviam fazer o mesmo :) ) e recentemente o jogo ganhou o prémio de melhor jogo de aventura do ano de 2012 do site Inc Gamers

2. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Desconhecia por completo este jogo.

Adoros jogos point & click, portanto pelo que já vi no youtube, vai ter que levar o meu voto :)

3. stika

stika Power Member

tambem tens a demo no site deles, se quiseres experimentar :)

4. stika

stika Power Member

aparentemente estão a passar por um processo semelhante no gog.com se puderem votem, precisamos de mais jogos de aventura :P

5. stika

stika Power Member

link

Até que gosto da ideia de podermos colocar perguntas à Jane Jensen ao vivo

Partilhar esta Página