1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Mafia 2 revelado

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sub_Zer0, 16 de Dezembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1138)

1. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

source: Computer and Video Games.com

2. BlueBird

BlueBird Power Member

Se o Mafia 2 estiver tão bom ou melhor que o primeiro pra mim vai ser vicio certo...:D
    Mafia foi dos melhores jogos em que já "toquei"... :)

3. [siLciR]

[siLciR] Power Member

mais 2 anitos e ele sai .........

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

BlueBird, tiraste-me as palavras da boca... é isso mesmo... nem mais nem menos...

se conseguirem inovar sem estragar vai ser o melhor... se nao estragarem mas tmb n inovarem mt ja é mt bom... agora so espero k nao façam a desfeita de estragar a perola k o mafia é...

5. supercocos

supercocos Power Member

ui, o mafia foi dos melhores jogos que ja joguei.. senão mesmo o melhor..
    Tenho medo de expansoes que possam fazer a este jogo, mas se fizerem, ao menos que mantenham uma história tão boa como o original.. agr.. não estraguem o nome "MAFIA" POR FAVOR!!

6. BlueBird

BlueBird Power Member

Epah uma evolução tipo Max Payne 2 já não era mau...:D

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O próximo GTA imagino que vai elevar muito os padrões de qualidade... o Mafia vale mais pela história mas ainda tem muita coisa que pode ser melhorada... era bastante mais scripted que o GTA e não tinha mini jogos etc etc

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E era bem pesadito. Td bem q a minha placa gráfica n era gd coisa (gforce mx440), mas havia partes em que ela se borrava toda, enqt no gta 3 e no vice city isso nunca aconteceu.
    Espero que n estraguem a boa imagem do jogo anterior.:cool:

9. Crusher

Crusher Power Member

Já não era sem tempo... :D

10. supercocos

supercocos Power Member

sim concordo com isso de ser scripted, no inicio chateva-me um bocado, às vezes ficava a um passo de mudar de cena ou qq coisa assim, e como já tinha feito tudo para passar nao sabia porque não avançava.. e de repente dava um passo em frente e voilá! :D
    Mas à medida que nos vamos envolvendo na história e conhendo o jogo estes promenores tornam-se insignificantes.

11. BlueBird

BlueBird Power Member

Para mim a história (o final :D "Regards from Mr. Salieri") e a diversidade de missões tornou mafia um dos melhores jogos que joguei... A jogabilidade do Mafia acho-a melhor que a do GTA principalmente com o personagem...

Partilhar esta Página