1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Mafia 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por stormcraft, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 1232; Visualizações: 104979)

1. stormcraft

stormcraft Power Member

Máfia 2 vai ser anunciado e vai ser mostrado um video na games convention :wow:
    depois destes longos anos de espera por uma sequela para um dos meus jogos favoritos finalmente vai acontecer :D
    só espero é q ñ façam tipo cmo a Rockstar games... lançarem só para a 360 e a Ps3 e dps se chegarem a lançar para PC só 6meses depois :'(

2. Rumenapp

Rumenapp Power Member

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se for como o primeiro é exactamente o oposto...saiu pa PC, ainda nem havia xbox, e depois so saiu pa PS2 e Xbox, já esta ia em meia-vida

Muito bem!! Grande jogo que irei jogar com certeza...

4. Crusher

Crusher Power Member

Venha ele! É daqueles jogos que me ficou na memória... :D

5. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

o verdadeiro godfather...eheh...cumps

6. TyGaS

TyGaS Power Member

o jogo é mesmo muito bom ...

se o 2 for como o primeiro no "estilo" ... então temos outro grande jogo :D

7. raVemjr

Nah, o jogo tem de mudar um bocado para se adaptar ao mercado, que desta vez, não tem só o GTA para competir. Mudar aquelas sequências ininterruptas a conduzir, gráficos desta vez a caprichar...

E se vier com a história de qualidade igual a do primeiro, então temos jogo :D

Um pequeno aparte, sabiam o que o jogo esteve para ter multiplayer mas tiraram? Era corridas na pista...

8. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

olhem la, e quais mais jogos deste tipo mafia, gta, assim geste genero ha por ai?

Sou viciado neste tipo de jogos

9. raVemjr

Tantos...Saints Row para 360, True Crime, etc...é só procurar que desde então ainda saíram muitos...

10. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Para pc tenho de procurar

11. Thrasher

Thrasher Power Member

grande jogo, dos melhores que joguei no meu pc...

12. DMH

DMH 1st Folding then Sex

:D finally é pena o meu 2 cd estar estragado senão ainda agora o jogava:( é um jogo que já tentei muitas vezes instalar mas a porcaria do CD continua sem vontade de dar seja em qualquer das 3 drives que tenho em casa

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Esqueces-te de The Godfather, jogo que adorei (mesmo assim cansa bastante, basicamente é só ir conquistando os Bares etc e tal), já o mesmo não acontece com Máfia, salvo erro (joguei quando saiu e desde aí nunca mais joguei por isso não me lembro:(:()

14. raVemjr

Eu esperava que Godfather estivesse ao nível do Mafia, em termos de cinematics, e storytelling, mas não, se calhar tem a ver com o facto de já saber a história.

Longevidade era o que faltava ao Mafia, é um jogo que se jogava praticamente pela história, e depois fazia-se um par de missões no Freeride Extreme (que eram F-lixadas como tudo) e arrumava-se...mas a história valia a pena.

15. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Mafia...isso sim era um jogo. Dos melhores que joguei até hoje. Espero que a saída duma sequela, não vá estragar o jogo.

16. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Tb me ficou na memoria grande jogo! Espero que nao o estragem!!

17. Pure_Water

Pure_Water Power Member

o ultimo Driver: Parallel Lines estava bem porreiro a nivel de história e de fmv's. O jogo é curto e parece-se com o GTA mas é um GTA com estilo ;)

18. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Partilhar esta Página