PC/Mac Mafia II

Ainda me lembro... andava eu a jogar este grande jogo na minha riva TNT2 quando recebi a minha TI 4200. Bem foi um espetaculo mal meti a minha TI fui jogar, escusado será dizer que quase me babei com a qualidade gráfica... ai bons velhos tempos :D
 
Boas

Realmente tambem a mim este jogo me deixou saudades, foi dos poucos jogos que até hoje me deixaram realmente entretido durante dias a fio. Venha o proximo :x2:

Abraço
 
até se me veio uma lágrima :'(
as horas a fio que eu passei a jogar o primeiro Mafia, aquela sensação de estarmos a ver um filme.. Mafia foi sem dúvida um dos melhores jogos alguma vez criados. Espero ansiosamente por este segundo.
 
ainda ñ vi ngm deixar nenhuma opinião do q acharam acerta do trailer.. eu sei q o som tá ranhoso mas mostra ali coisas interessantes.. :F
::Edit::
Fui novamente ao GameTrailers e já têm lá o trailer c/ boa qualidade.. e adivinhem no q reparei.. nas plataformas tá apenas X360/Ps3.. : \
 
Última edição:
Fui logo a correr :D

EDIT: Que trailer brutal! Se o jogo corre aquela velocidade com aqueles gráficos, então temos definitivamente jogo.

Parece que tem uma abordagem mais humorística do que o anterior. O protagonista, ou suposto, NÃO é o Tommy como tinha dito, chama-se Vito. Muitas mudanças, mas Lost Heaven está exactamente na mesma :D
 
Última edição:
Fui logo a correr :D

EDIT: Que trailer brutal! Se o jogo corre aquela velocidade com aqueles gráficos, então temos definitivamente jogo.

Parece que tem uma abordagem mais humorística do que o anterior. O protagonista, ou suposto, NÃO é o Tommy como tinha dito, chama-se Vito. Muitas mudanças, mas Lost Heaven está exactamente na mesma :D
Li algures q ñ vai ser em Lost Heaven/q a cidade chama-se Empire City
mas de facto está brutal 8|
 
Boas,

Mas que grande jogâo este joguei o 1 somente o passei 5 veses e quando vi o video do youtube do final do 1º que deixaram na 2ª pagina,fiquei com vontade de o jogar outra vez.
Se o 2 sair e tiver parecido ao 1º com akele videos entre as missoes e isso tudo sem duvida que vai ser 1 super jogao.
 
Back
Topo