PC/Mac Mafia II

O jogo que na altura matou o GTA para mim, vamos ver se este fará o mesmo. O primeiro Mafia trouxe muita coisa nova para o género, foi um jogo fabuloso.
 
O Mafia I foi sem dúvida maravilhoso! Aquelas missões no Freeride Extreme que eram dificílimas, a história que só nos fazia querer deixar o pc ligado horas e horas para chegarmos ao fim...
Quando sai este????
A julgar pelos screens deste... Uaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Máfia II oh yeah :D
 
na edição deste mes da bgamer vem lá um bom aperitivo de um dos jogos mais esperados, pelo menos para mim...o 1ºestava fabuloso, este pelo que li nao vai fugir á regra...
 
Mafia_2_31.jpg

Mafia_2_30.jpg

Mafia_2_29.jpg

Mafia_2_28.jpg

Mafia_2_27.jpg

Mafia_2_26.jpg

Mafia_2_25.jpg

Mafia_2_24.jpg

Mafia_2_23.jpg


http://www.gamersland.ir/mediacat-55.html
 
Estou a adorar o grafismo deste jogo. Incrível ambiente e técnicas utilizadas para a recriação da época. Podiam era reduzir um pouco o bloom.
 
[siLciR];2815233 disse:
isto será dos poucos jogos que ainda podem suscitar interesse em mim para voltar a jogar... (provavelmente só este e um hipotetico max payne 3... )

Subscrevo inteiramente...
Dois jogos fabulosos, cada um à sua maneira.

O Mafia foi uma pedrada no charco, pois no seu tempo foi o jogo mais completo alguma vez lançado pro mercado.
Todos os jogos deveriam ter a qualidade que o Mafia sempre ostentou.
 
Este é dakeles jogos que me vai fazer querer não comprar uma grafica, mas sim um pc completo :P
Adorei o primeiro, para mim o melhor jogo que ja joguei. Muito a frente do seu tempo, ainda hoje bate muitos que por ai vao saindo... Espero que este nao lhe fique atras, depois destes anos todos de espera.
 
eu até tenho medo da máquina que é preciso pra correr isto....
Mas também se consigo correr o assassins a 1280x720 com média de 30/35 frames, devo conseguir correr este.... ou não.
é melhor começar a poupar uns trocos pra alugar tempo num servidor :P:P:P
 
Eu jogo em HD mas duvido que seja devido a isso, devia e ser o contrario visto que com uma resolução maior os sistemas têm tendência a soluçar mais.
 
Back
Topo