PC Mafia: The City of Lost Heaven

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Já acabei o Mafia!!

E devo dizer que vale mmo a pena. Um bom jogo com um grande história. São plots destes que me fazem perder horas à frente do comp.

E agora... Rí-te Mén 2! O ciclo recomeça..:D :D
 
Acabei hoje o jogo e tinha que cá vir fazer um postzito!!!
o jogo ta EXCELENTE!!!
Muito bom mesmo

Venham add-ons ou sequelas...
 
Concordo com o q o "messias" disse acima.. :D
O jogo está mmo mto bom, e a história é cativante e tem um fim digno de filme. N decepciona, como mtos jogos q tenho jogado ultimamente.. :001:
 
curioso que ng se queixou aqui de frame rates baixas. o forum oficial do jofo estah xeio de malta com PCs de bons componentes a queixarem-se.
eu pp já tentei todas as dicas que vêm circulando pla net e nas zonas com mto trafego dentro da cidade não consigo ter uma média superior a 35 fps(em 1280x1024 e com o resto dos grafikos a 2/3 do máximo).
por isso pergunto-vos:têm ideia da velocidade a que correram este jogo?

Asus av7333
AMD XP2100+
512 DDRam Sansung PC2700
Geforce4 TI4600
on board audio
etc
 
Eu não disse nada, mas a mim os frames eram uma noja. 30 frames para baixo(tudo ao maximo) e não passava disso. Tenho uma R8500 e um XP 1600+
 
Eu com a config da minha sig jogo a 1280x1024 com Vsync ligada e FSAA a 2x. Nunca tive problem nenhum, o jogo fluí muito bem.

Já agora, como é que se vêm as Framerates num jogo??? Por exemplo no Mafia???
 
Originally posted by INRI
Eu com a config da minha sig jogo a 1280x1024 com Vsync ligada e FSAA a 2x. Nunca tive problem nenhum, o jogo fluí muito bem.

Já agora, como é que se vêm as Framerates num jogo??? Por exemplo no Mafia???

Saca o fraps - www.fraps.com - é bacano nem que seja para tirar umas belas dumas pics :D

Quanto ao Mafia falta-me 1 missão mas agora ando + no Fifa...
Quanto à frame rate sim o jogo é bastante pesado... jogo a 800x600 com quase tudo ligado mas mesmo assim nota-se o "peso"... tenho de usar o fraps para equilibrar o detalhe/fps :D
 
o jogo crasha

Quando corro o mafia, carrego para a primeira missão e enquanto ele faz o loading, chegando a metade da bar crasha para o desktop. Alguém pode ajudar.


WINDOWS XP
AMD ATHLON XP 1800+
512MB DDRAM2100
ASUS V7100 64MB PRO TV-OUT (30.82 WHQL)
ASUS A7V266-E
SB AUDIGY
 
Última edição:
Ois

O mafia é excelente mas tem de facto alguns problemas,especialmente com placas Nvidia,placas SB e VIA boards.Eu jogo bem mas realmente deu-me algum trabalho para o correr em mais de 40 fps.
No teu caso, aconselho-te a procurares sites sobre o jogo, há vários e mto deles têm foruns como pll com problemas semelhantes.A mim isso nunca me aconteceu e por isso não te sei dar uma solução fácil e rápida.Seja como fôr, altera o setup do jogo, vai mexendo nas opções sobre software mixing, disable EAX e as outras.Em último caso, tenta por o som em som ou mmo desligá-lo a ver o que acontece.
A patch está prometida mas como tarda tens que tentar desenraskar-te.Tenta e dp dix ***** coisa.
 
Re: Mafia Desktop Crashes

Originally posted by rainbow
Quando corro o mafia, carrego para a primeira missão e enquanto ele faz o loading, chegando a metade da bar crasha para o desktop. Alguém pode ajudar.


WINDOWS XP
AMD ATHLON XP 1800+
512MB DDRAM2100
ASUS V7100 64MB PRO TV-OUT (30.82 WHQL)
ASUS A7V266-E
SB AUDIGY

Não te vai ajudar mto, mas pronto...
A minha mobo é igual, com um XP 1700+ e 256MB de RAM. A gráfica é uma ASUS GF3 Ti200. O som é o da mobo. Jogo perfeitamente, sem problemas!!
 
Já alguém passou aquele nivel em que estamos com o Paul e
temos de matar uns com o taco de baseboll e depois dar uns
tiros em mais 5 tipos?

Se alguém já passou e me poder enviar o savegame a seguir agradecia!!

Já repeti aquilo NNNNN vezes e morro sempre com um tiros nos cornos..dasseeee

Já n aconsigo mais repetir aquilo, é verdade FARTEI-ME!!

Se alguem me enviar a próximo nivel.........continuo o jogo
 
Eu já acabei o jogo há bué, mas acho q ainda o tenho instalado.
Se ainda quiseres o save, diz-me qual o nome do nível q queres, é q assim não sei...
 
Por acaso tb me vi à rasca para passar esse nivel,mas com um pouco de paciência e uns tiros certeiros consegui.Digam lá o jogo é LINDO,ñ é?:003: :003:
 
É porreiro o jogo... mas não acho piada a velocidade a que um gajo têm que andar... só até 50 km/h.

A medida que se passa de nível até fica mais interessante. :)


Esse nível que vocês estão a falar já o passei há muito tempo.


Mas o que rula nas horas é...


... GTA3 :D
 
Originally posted by Biker_
Eu já acabei o jogo há bué, mas acho q ainda o tenho instalado.
Se ainda quiseres o save, diz-me qual o nome do nível q queres, é q assim não sei...

epá quero não apagues isso!!!!!

é assim é a seguir ao #better get used to it# o proximi save deve ser o #Alternate punks chase#

Vê lá isso depois.
 
Originally posted by Luis23
Por acaso tb me vi à rasca para passar esse nivel,mas com um pouco de paciência e uns tiros certeiros consegui.Digam lá o jogo é LINDO,ñ é?:003: :003:

O melhor do género!!!:D


Originally posted by Crusher
É porreiro o jogo... mas não acho piada a velocidade a que um gajo têm que andar... só até 50 km/h.

A medida que se passa de nível até fica mais interessante.


Esse nível que vocês estão a falar já o passei há muito tempo.


Mas o que rula nas horas é...


... GTA3 :D

Só até 50km/h?! Não fugias à policia?! Então qual o gozo?:D
Quanto ao GTA3... este é sem dúvida MTO melhor!!;)


Originally posted by JCmendes
epá quero não apagues isso!!!!!

é assim é a seguir ao #better get used to it# o proximi save deve ser o #Alternate punks chase#

Vê lá isso depois.

Ok, vou ver qual é o save e dp envio-te. Vou ver se amanhã já tenho isso. ;)
 
Back
Topo