PC Mafia: The City of Lost Heaven

esteve pra sair um patch pro GTA3 pra jogar em multiplayer, mas o projecto foi abandonado.

o GTA: Vice City trará um modo Multiplayer...
 
Bem só fiz um bump a esta thread só para dizer que este jogo é mesmo maravilhoso. :cool:

Uma coisa que acho bem bom no jogo é som 3D... mesmo muito bom... para além da história ser excelente. E acho que não leva pontuação máxima porque não há jogos perfeitos. ;)

Enfim... agora ando cá com uma TNT 16MB já que vendi a minha 8500... e neste jogo até se safa bem ao contrario do bugoso GTA3. :rolleyes:
 
Eu gostei do Mafia,mas achei o jogo muito curto,uma semana e chega-se ao fim..Tb não consegui jogar o jogo com o volante,tem o force feedback todo lixado,so funciona as vezes.Com volante sempre tinham mais piada aquelas longas viagens de carro a 60km hora..
 
Eu gostei muito mais do GTA3!

No GTA tinhamos mais liberdade, e mais rapidez...

O mafia só é melhor em termos de contexto e nas cenas de tiroteio.

Acabei ambos os jogos, mas enquanto que no GTA tive pena qd acabou, já no Mafia estava a ver q nunca mais acabava!!
 
Sinceramente gosto de jogos longos e o Mafia realmente é enorme.

E por favor nem tentem comparar os dois jogos... lá por os carros no Mafia andarem lento não é razão para não se gostar do jogo... o jogo é que aborda outra época, (anos 30) e talvez muita gente não goste dele por causa disso... enfim.

É um jogo que está bem feito em minha opinião... e não como o GTA3 que foi lançado a pressa.

Vamos ver o que será o Vice City.
 
apoiado, ate pk o Mafia envolve mt uma pessoa na historia o k nao acontece no GTA3 (nao tou a dizer k o GTA seja mau, é um excelente jogo), agora o mafia, eu a principio xateava-me pk os carros iniciais andavam pouco mas depois foram aparecendo bombas, tipo os Thuremberg ou la como se escreve, e afins...
 
O problema não é ter achado o jogo curto, nem longo.
Até acho q tem o tamanho ideal!

Achei é o Mafia chato de jogar devido aos carros e muito tambem devido à policia.

E como disse um dos aspectos bons no Mafia era o contexto. E pouco mais
 
os carros do mafia sao uma reproduçao quase perfeita da realidade... o jogo é em si mt bom, claro k ha pessoas k nao gostam do "tempo" do jogo... mas isso ja nao é problema do jogo.
 
Eu gostei mt do jogo mas achei o motor mt pesado... dá a sensação que nem com a gráfica mais potente do mundo (da altura) se conseguem 60fps contínuos.

De resto o jogo está excelente apesar de algumas missões serem um bocado aborrecidas. A condução está porreira e só respeitam o limite de velocidade se quiserem :D
 
Originally posted by Korben_Dallas
Eu gostei mt do jogo mas achei o motor mt pesado... dá a sensação que nem com a gráfica mais potente do mundo (da altura) se conseguem 60fps contínuos.

De resto o jogo está excelente apesar de algumas missões serem um bocado aborrecidas. A condução está porreira e só respeitam o limite de velocidade se quiserem :D


Pois eu também acho estranho para a qualidade gráfica do jogo... quando tinha a minha 8500 muitas vezes descia por volta dos 30fps e de vês em quando era bem menos quando havia muitos carros. Isto a 1024 e tudo no máximo.

Mesmo estranho... mas sei que agora saiu o primeiro patch do jogo mas ainda n o saquei.
 
Originally posted by FernandoL
O problema não é ter achado o jogo curto, nem longo.
Até acho q tem o tamanho ideal!

Achei é o Mafia chato de jogar devido aos carros e muito tambem devido à policia.

E como disse um dos aspectos bons no Mafia era o contexto. E pouco mais

Pelos tomates do capitão haddock! o Mafia está mto bom, e o seu único defeito é , como referiu el korbencito, o motor de jogo pesadão, de resto tá lá tudo; o ambiente da lei seca, os pintas dos gangsters, os carros detalhadíssimos.. mas lá está.. são opiniões..:cool:
 
Não acho que um jogo que dura uma semana tem o tamanho ideal...Um gajo dá 8 ou 9 cts e passado 7 dias vai para a prateleira.O gta3 demorou muito mais tempo.
 
bem...

isso de ser curto ou não, tb depende mto de como abordamos qq jogo.
claro que se eu jogar 5 horas por dia, 7 dias por semana, ao fim de pouko tempo tah terminado.eu por ex. que vou jogando de x em quando(aí uma media de 2xs por semana)tou na missão de whisky na garagem.
mtas dos niveis demorei para passar e se alguem de vcs demora pouco entao é pq usa cheats ou pq já tá mto batido bnisto, e isso desvirtua um pouco a media que um jogador 'normal' levarah ateh terminar.
...acho eu :)
 
Não uso cheats pq n tem piada nenhuma,e tb garanto-te que não jogo 5 horas por dia.O jogo foi o mais curto que eu comprei até hoje,e isso deixa uma sensaçao de dinheiro mal gasto...
 
Just my 2 cents...

O MAFIA é o melhor jogo que já joguei, desde a jogabilidade, aos gráficos, à história, à duração, mesmo tudo...

É claro que se passar 5 horas por dia a jogar acabo o jogon numa semana ou menos... Mas isso passa-se com todos os jogos...

Só espero que dê para fazer alguma coisa tipo expansão ou sequela, embora seja difícil devido à história.

"You've broken the law, I'll have to fine you!"
"Ok Officer!"
:)
 
o mais curto k compraste, atençao! o mafia pra mim é dos jogos mais longos k conheço, claro k o GTA3 é mt maior, mas se reparares as missoes do GTA3 para os programadores é a coisa mais simples, vais a tal sitio, matas tal gajo, levas um carro daki ali mas o gajo k vai contigo tem k continuar vivo, tens k deixar akilo passar etc... as do mafia sao mt mais complexas e nao se passam todas no msm contexto (nao tou a criticar o GTA3, pk é um jogo bastante bem feito), apenas digo k as missoes do mafia sao mais complexas... a k eu demorei mais tempo a passar por exemplo foi a da garagem, pk alem de ser bues de dificil nao sabia k estava uma caixa de granadas escondida:)
 
Back
Topo