1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc Marado, Help!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The Emperor, 1 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 627)

1. The Emperor

The Emperor Power Member

Comprei C2d E4300, Giga Ds3, Xpertvision sonic 7600gs, team elite 6400 2*1gb.
    Tudo parecia bem ate instalar jogos, o PES 6 funciona aparentemente bem, depois de resto o ou ta lento Splinter Cell pandora, ou crasha(Deus ex 2) inclusive o jogo que veio com a placa e dao messagem de erro.

Nao sei se foi ao flashar bios, pa isto ta tudo marado e nao sei que fazer, inclusive ja fiz cmos, instalei windows de novo e nada, continua o mesmo.
    Nao sei se e a placa grafica que passou-se, se sao as memorias, se e a motherboard. errr.

Que faço, mando de volta para a loja?
    *pissed mode on*

2. luikki

luikki Power Member

eu também não sei.....
    especialmente pela maneira como "escreves" o problema....
    flashaste a bios, porquê??????

3. The Emperor

The Emperor Power Member

Fiz update a bios, pareceu correr tudo bem.

4. The Emperor

The Emperor Power Member

Afinal parece que foi falso alarme, ja tão a funcionar praticamente todos os jogos, so mesmo o pandora tomorrow é que fica um cadito mais lento que o normal, não sei porque.

5. 1NOM155

1NOM155 Power Member

ja agr por curiosidade, o q era?

6. The Emperor

The Emperor Power Member

Nao sei, simplesmente flashei de novo a bios, para a F9, e agora tá porreiro.

7. 1NOM155

1NOM155 Power Member

o teu portugues devia de ser melhor.

fizes-te novo update de bios e ficou bem, é isso? o k keres dizer com F9????

qnt a updates de bios se alguem precisar de alguma ajuda avise-me

8. The Emperor

The Emperor Power Member

O meu português está muito bom obrigado:007:

F9 é a versão da bios.

Partilhar esta Página