1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC marado (imagem a 4 bits)! Virus ou problema de hardware?!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por goobie, 6 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1570)

1. goobie

goobie Power Member

Não sei se é mais uma virose que anda praí ou se será algum problema de hardware (placa gráfica), ou um simples problema com o windows...

O que se passa é o seguinte:

1º) Liguei o PC e ele entrou logo para a BIOS a pedir uma password (apesar de eu nunca ter configurado a BIOS para pedir password). Desliguei o PC e quando voltei a ligar já entrou normalmente. MANIAS!! (penso eu pra mim)

2º) Quando entrei no windows XP, aquilo estava mais lento que o normal, mas pensei tb para mim... "HUMM... já tá a pedir pró formatar"

3º) Desliguei o PC pk tive que ir para a faculdade, mais tarde recebi um telefonema a dizer que o PC estava a trabalhar com uma qualidade de imagem miserável (4 bits)...

4º) A minha questão é: Isto já aconteceu a alguem? Será problema de hardware! Ou uma formatadela resolve o assunto!?

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

isso formatando resolve....

aconteçe isso quando os drivers da board maram!! e depois perders os drivers que controlam o agp/pci-express... nada que um format ( e isso de ceretez que também já estava a precisar) não resolva..

não te esuqeças de meter os drivers da board/chipset, e depois os da gráfica..

3. goobie

goobie Power Member

boas,

era essa a resposta que espera ouvir... :002:
    tava era com algum receio k pudesse ter sido algum problema de hardware!

Partilhar esta Página