1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc marado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Captured, 24 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 508)

1. Captured

Captured Power Member

espero que alguem me possa ajuda.. o problema e o seguinte.. estava muito bem a jugar mu-online quando derrepente ouvi um barulho estranho vindo do pc e ele blokiou... dai para a frente ele ou bloqueia no iniciar, muitas vezes nao arranca o windows, outras arranca e blokeia no ambiente de trabalho.. por vezes consigo mexer um pouco mas passado no maximo 20/30 min volta a blokiar e tenho de o desligar pela fonte de alimentação.. se alguem poder ajudar 8o. abraços

2. Captured

Captured Power Member

esquecime de dizer q ja virei e revirei as memorias para ver se o problema era solucionado.. mas nd aconteceu, continuou a dar os mesmos problemas. vala pessoal ajudem-me plz. :'(

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Disco? Ventoinha?

4. Xilles

Xilles Power Member

Actualização...

Olá, Captured... pela descrição do problema, pode vir tanto no Software como no Hardware. Atenção, que no Hardware nem necessita de estar danificado! O melhor mesmo será actualizar as drives. Olha que também nem sempre é do aquecimento excessivo que pode tornar uma máquina instável. Mas neste caso, até pode ser, faz um teste com a ferramenta "Hardware Sensors" mais informações em http://www.hmonitor.net/hmonitor.html. E vê a temperatura!

Partilhar esta Página