pc marado

Captured

Power Member
espero que alguem me possa ajuda.. o problema e o seguinte.. estava muito bem a jugar mu-online quando derrepente ouvi um barulho estranho vindo do pc e ele blokiou... dai para a frente ele ou bloqueia no iniciar, muitas vezes nao arranca o windows, outras arranca e blokeia no ambiente de trabalho.. por vezes consigo mexer um pouco mas passado no maximo 20/30 min volta a blokiar e tenho de o desligar pela fonte de alimentação.. se alguem poder ajudar 8o. abraços
 
esquecime de dizer q ja virei e revirei as memorias para ver se o problema era solucionado.. mas nd aconteceu, continuou a dar os mesmos problemas. vala pessoal ajudem-me plz. :'(
 
Actualização...

Olá, Captured... pela descrição do problema, pode vir tanto no Software como no Hardware. Atenção, que no Hardware nem necessita de estar danificado! O melhor mesmo será actualizar as drives. Olha que também nem sempre é do aquecimento excessivo que pode tornar uma máquina instável. Mas neste caso, até pode ser, faz um teste com a ferramenta "Hardware Sensors" mais informações em http://www.hmonitor.net/hmonitor.html. E vê a temperatura!
 
Back
Topo