1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC marado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DJSoundMaster, 6 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 536)

1. Boas

Tenho um problema e gostaria da vossa ajuda.
    O problema é o seguinte:
    Tenho uma motherboard com um processador Celeron, com 32 MB de RAM (tudo em bom estado), depois tenho duas placas gráfica e uma fonte de alimentação para pentium II.

Quando ligo tudo, o computador liga-se mas não faz o Beep normal, nem transmite imagem para o monitor. Ja experimentei as duas placas gráficas, com e sem disco e o resultado continua a ser o mesmo.

Será que me podem ajudar?

Desde já agradeço.

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

pode ser da board.....

ou entao aquece mt e desliga-s

3. oxide

oxide Power Member

bem e assim, primeiro vais desmontar o pc todo e vais ligar simplesmente a bord com o processador colucado fonte de alimentação respectiva(essa que tens se tiver boa claro) Depois por dim metes uma memoria e o speeker.Depois vez logo o nivel dos apitos, se apitar varias vezes de seguida(tipo apito de ambulancia e sinal que o processador esta danificado). deppos kolocas a grafica e fazes o mesmo teste,. se nao te der imagem e mesmo da grafica(tenta com outra grafica) verifica a refrigeração do teu processador. se nao deixas a board e metes outro processador, experimentas se nao der....e mesmo da motherborad que pode ter algum condensador danificado ou isso, ou outro filamento danificado.
    Qualquer coisa tens aki o meu mail, para mais promenores.
    [email protected]

Partilhar esta Página