Pc marado..

Thrustmaster

Power Member
Pessoal é o seguinte eu á poucos dias comprei uma Motherboard :Asus P5K Premium , Juntamente comprei um cpu : CORE 2 QUAD Q6600/G0 2.4GHZ e comprei tb Memoria Ram : GSkill DDR2 2x1024MB PC2-8500 (5-5-5-15) HK.
Tenho tb ligado ao pc uma EVGA GeForce 8800 GTS
Ora bem eu liguei tudo certinho.. formatei o pc e meti la o win Vista ultimate 32 bits.. fiz actualizações começei a instalar programas e alguns jogos e reparei que o pc simplesmente bloqueia de vez em quando, isto é simplesmente para tudo o que está a fazer ( mesmo que estaja apenas no ambiente de trabalho ) e dura alguns minutos .. algumas vezes volta a funcionar outras vezes fica simplesmente bloqueado e tenho de rininciar o pc..
Ja esperimentei com o Win xp e acontece o mesmo... apenas a diferença é que no win xp aparece mais vezes o blue screen e renincia..
Tenho todos os drivers instalados tudo certinho..
Alguem sabe o que possa ser?
Incompatibilidade de Hardware?
 
Estás com algum OC? podes tentar ver os logs do system no event viewer mas quando ele bloqueia pode não escrever lá nada, Start/run/eventvwer.msc
 
acho q devias desligar tudo o q nao seja essencial incluindo qqr placa pci q tenhas e arrancar so com teclado, rato e monitor a ver se o problema persiste. update a bios? ja fizeste? pode ser alguma incompatibilidade com a memoria. qual a mensagem de erro dos bsods q tiveste? é q isso parecem mesmo erros de memoria, nao tens umas ddr2 com frequencias inferiores para testar? ddr800 ou 667?
 
Back
Topo