1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Mass Effect 2 (WRPG, BioWare)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 738; Visualizações: 53197)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Artwork:

Previews:
    1UP
    IGN

Vídeos:
    Debut Teaser
    Prelude to E3
    Mass Effect 2 Interview

2. Jorge.PT

Jorge.PT Power Member

Há alguma data prevista para o lançamento?

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Está no primeiro post:

Portanto deverá sair algures durante o primeiro ou segundo trimestre de 2010. Data concreta ainda não se sabe.

4. IceKimi

IceKimi Power Member

Estou a jogar outra vez o Mass Effect, agora com a personagem feminina.
    Em relação ao 2º adoro o facto de virem a possibilitar a transferência do nosso Shepard do 1º jogo juntamente com todas as decisões que tomámos.

5. DaviDz

DaviDz Power Member

adorei jogar o primeiro, fez me recordar os tempos dos dois Star Wars KotoR, grande grande vicio.
    vou esperar ansiosamente por este segundo jogo :D

6. Jogador

Jogador Power Member

Eu gostei bastante da história do primeiro. Houve alguns promenores que apreciei menos, mas estou ancioso por esta sequela.

EDIT: parece que corrigiram os promenores que não gostei no 1º. Resta saber como vão ser as explorações aos planetas.

Última edição: 18 de Maio de 2009
  7. IceKimi

IceKimi Power Member

Como disse ando a jogar de novo o ME e há uma coisa que gostaria de ver no 2º jogo. Comédia. É tudo muito sério e sisudo então o Shepard... Por exemplo o KOTOR também era sério mas tinha vários momentos/diálogos/personagens bem divertidos, é algo que a meu ver fez falta no 1º jogo.

8. Crrash

Crrash Power Member

tens razão, eles tem de incluir um comic relief ... que tal um extraterrestre amphibico todo desastrado? e vamos chama-lo ... mh jar jar binks!

um humor dark/sarcastico ou subtil é ficava bem, mas mais do que isso acho que não

9. IceKimi

IceKimi Power Member

Não peço mais que um HK-47, ou missões tipo a mulher que procurava o seu robô em Dantooine... não é necessário cair em extremos.

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Criarem uma personagem com o carisma do Minsc é que seria interessante.

11. Jogador

Jogador Power Member

Eles já disseram que o 2º "episodio" seria mais sombrio. Só se incluirem humor negro.

12. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

óptimas noticias, e já agora compliquem mais um pouco o jogo, para não parecer tanto um filme interactivo.

Ah e quero um assassin droid HK-47

13. Crrash

Crrash Power Member

ah minsc & boo, adoro esses dois

14. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

15. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Exclusive Reveal

Video

Cant wait for this! :)

16. Overwhelming

Overwhelming Power Member

Comprei e joguei na X360, completei-o e agora já não o posso jogar mais, pois a minha X360 foi à vida.
    Estou a pensar comprar a versão PC (tá a 8 euros na FNAC, se não me engano) para o completar, de forma a poder depois importar a minha personagem para o 2. :)

17. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Mass Effect 2 PC System Requirements & DRM Revealed

Partilhar esta Página