PC Mass Effect 2 (WRPG, BioWare)

Segundo o que se vê do jogo dos videos e dos character "bios" no site, que party acham que vão fazer?
Eu espero poder refazer a minha old party! Kaidan e Garrus!!! ftw! xP
(lembrem-se que também so podem ter 2 partners com vocês neste jogo) :D

Não me lembro dos nomes, mas os parceiros que mais gosto é a gaja azul do meio e a soldier.
A gaja azul é excelente para o CC, e a soldier distribui muito damage.

Agora no 2 há habilidades novas por isso nao sei os que vou usar. Também vai depender da classe que eu escolher. A party deve complementar as habilidades do meu char.
 
Não me lembro dos nomes, mas os parceiros que mais gosto é a gaja azul do meio e a soldier.
A gaja azul é excelente para o CC, e a soldier distribui muito damage.

Agora no 2 há habilidades novas por isso nao sei os que vou usar. Também vai depender da classe que eu escolher. A party deve complementar as habilidades do meu char.

é verdade tens razão e esquec-me de referir o que eu era. Bem eu era soldier, e gostava bue do kaidan porque o gajo punha toda a gente a voar pelo cenário (trow paqui, lift pali) e era o gajo que tinha mais escudo de toda a party. Era MUITO raro ele perder o escudo. O Garrus quase ide aspas, tinha também bue escudo (por causa dos talentos, electronics acho eu:confused::confused:) e também fazia carradas de damage. Eu ficava mais escondido (é facil matar os gajos atrás de cover, os AI e k parecem gostar de andar em cenário aberto lololol). Acho que faziamos uma boa equipa. Resta dizer que quero continuar com soldier e espero recuperar a minha equipa :D

P.S. as personagens que te referes são a liara t'soni e a ashley
 
Free Day-One DLC Confirmed

As we said last week, first-hand copies of Mass Effect 2 come bundled with free downloadable content:
BioWare, a division of Electronic Arts Inc., today revealed ‘The Cerberus Network’, an in-game portal in Mass Effect 2 that will keep fans engaged with the rich and dynamic Mass Effect universe through downloadable content (DLC) and news. ‘The Cerberus Network’ is activated exclusively by original purchasers of Mass Effect 2 through a single-use unlock code that comes included in retail and digital versions of the game worldwide. ‘The Cerberus Network’ is a conduit for players to receive bonus content as well as daily messages and news on upcoming releases for Mass Effect 2 for no extra charge. For players who do not buy the game new, ‘The Cerberus Network’ can be unlocked through a one-time, in-game purchase of a new activation code*.


“The Cerberus Network augments and extends the rich universe of Mass Effect 2,” said Dr. Ray Muzyka, co-founder, BioWare and Group General Manager of the RPG/MMO Group of EA. “We’re thrilled to be able to reward loyal BioWare and Mass Effect fans with ongoing, high quality content and provide a direct channel for our players to dive deeper into the intriguing lore of Mass Effect.”


Players who access ‘The Cerberus Network’ will receive the first DLC pack on January 26th (launch day in North America) featuring new missions and in-game items. Included in this pack is a mission that introduces Zaeed, a rugged and deadly gun-for-hire who is recruited to join Commander Shepard’s mission to save mankind.


After launch, BioWare will release another DLC pack for Mass Effect 2 that introduces the Hammerhead, a new vehicle in the Mass Effect universe. This agile hover tank features improved handling on rough terrain and maneuvers deftly in combat -- a necessity for players traveling across harsh planetary environments throughout the galaxy. In addition to this new vehicle, BioWare will release new missions and unique in-game items, including Cerberus Assault Armor which boost shields, health and heavy weapon ammo and the M-22 Eviscerator Shotgun.
 
Não sei se já foi dito ou não.

Para quem fizer o pre-order do Mass Effect 2 Xbox360 ou PC vai ter um bonús uma Armor e weapon.

Para quem pedir a versão standard do jogo e fizer pre-order no gamestop vai receber o Terminus Assault Armor e Blackstorm weapon.

Para quem fizer pre-order noutro vendedor (no meu caso amazon.co.uk) vai receber the Inferno Armor.

No Digital version quem fizer a pre-order da versão standard recebe o Inferno Armor e enquanto na versão Collector's recebe Collector Armor e o Collector Assault Rifle.

Na Collector's version quem fizer pre-order recebe o Collector Armor e Collector Assault Rifle mais se gundo precebi do pre-order o Inferno Armor.

Aqui vai mais informação:

Link - Versão standard
Link - Versão Digital
Link - Versão Collector
 
yup, eu ca fiz a pre-order mesmo na loja da ea e vou receber "Collector Gear, Sniper Rifle and Inferno Armor" (quote do email enviado, mas acho que se trata de uma assault rifle e nao de uma sniper).

Ja agora, comprei a BGamer deste mes pk vi que tinham la uma review do mass effect 2, e so posso dizer que nunca mais chega a data de jogar! :D este jogo soa quase a perfeicao em jogo!
 
Eh pah já vi k saiu o trailer, mas tou no work e o pc daki n da pa ver os videos nem tenho som :( mas quero ver!
mas concordo contigo kryator, este jogo é a perola dos jogos da bioware! A bioware está certamente a criar um ENORME nome para si.

Off-Topic: Foi graças ao ME1 que "descobri" a bioware, e foi através disso que fiquei bastante ansioso pelo Dragon Age, mas aquilo desiludiu-me de tal forma... eh pah fiquei bue feliz quando vi que dava para escolher a voz, so para descobrir que a nossa personagem nunca fala :/ tipo nos dialagos eu sentia que não estava lá, que não pertencia a nada, nós NUNCA falavamos com ninguem. Foi uma tristeza total :( Porque era uma das coisas que mais adorei no ME e que fazia mesmo sentir que estavamos dentro do jogo! Mas no ME2 felizmente isto continua e eu quero ouvir as novas piadas do joker! :D vai seth green! xP

P.S: Alguem sabe a que horas e a interview no x-fire?? Aquilo diz 12:00 PM PST mas não faço ideia de que horas isso é para nós, fui ver no google e recebi os mais variados resultados, 3 da tarde, 8 da tarde, meia-noite, etc. lol Se souberem izer agradeço :D
 
so para descobrir que a nossa personagem nunca fala :/ tipo nos dialagos eu sentia que não estava lá, que não pertencia a nada, nós NUNCA falavamos com ninguem.
A nossa personagem fala, nós é que não a ouvimos no jogo. :) É uma forma de baixar os custos de produção (o Dragon Agem tem MUITO mais dialogo que o Mass Effect) e também não quebrar a imersão do role-play, não há nada pior que estarmos a fazer role-play e sair da nossa personagem uma voz ridicula e/ou um mau voice acting. Até no Mass Effect se vê um pouco isso, enquanto que a voz da Jennifer Hale é bastante boa na female Shepard, a voz do male Shepard é assim para o mediana, sem grande intensidade e emoção.
 
A nossa personagem fala, nós é que não a ouvimos no jogo. :) É uma forma de baixar os custos de produção (o Dragon Agem tem MUITO mais dialogo que o Mass Effect) e também não quebrar a imersão do role-play, não há nada pior que estarmos a fazer role-play e sair da nossa personagem uma voz ridicula e/ou um mau voice acting. Até no Mass Effect se vê um pouco isso, enquanto que a voz da Jennifer Hale é bastante boa na female Shepard, a voz do male Shepard é assim para o mediana, sem grande intensidade e emoção.
devo dizer que não concordo, sempre que jogo FPS's sinto a falta de não haver voz. Tipo parecemos uns defecientes :/ tipo FEAR 2, tás a ouvir grandes conversas e não sei quê, tão a falar contigo, mas tu nunca dizes nada :/ No Dragon age era levar isso mesmo ao extremo quase lol é que virtualmente NÃO estás lá, já que não falas. Deve ser tipo telepatia ou coisa do género. Sim, imagino que tenha possa ter custos elevados, tal como achei "omg eles devem ter gasto bue guito" quando joguei o ME1, mas na minha opinião o ME1 foi muito mais jogável desta forma. E eles arranjaram vozes para todas as personagens do Dragon Age menos a nossa :/ a principio achei que fosse bug de instalação ou qualquer cenas nas opcções, mas não :( ao fim de algum tempo os diálogos tornaram-se de tal forma aborrecidos (porque eu tipo pareco o emplastro da party) que desisti lol. Quanto ao teu comentário do ME1 não sabia que a voz do sheppard male era assim tão má xD Nunca mais sai o jogoooo!!
 
A nossa personagem fala, nós é que não a ouvimos no jogo. :) É uma forma de baixar os custos de produção (o Dragon Agem tem MUITO mais dialogo que o Mass Effect) e também não quebrar a imersão do role-play, não há nada pior que estarmos a fazer role-play e sair da nossa personagem uma voz ridicula e/ou um mau voice acting. Até no Mass Effect se vê um pouco isso, enquanto que a voz da Jennifer Hale é bastante boa na female Shepard, a voz do male Shepard é assim para o mediana, sem grande intensidade e emoção.

Nota-se neste vídeo uma pequena diferença na intensidade, o male é um pouco mais calmo e frio, a partir do 2.00 minuto fazem a comparação entre as duas vozes.

Em relação em não termos voz no Dragon Age fez realmente com que muito pessoal meu conhecido, e que tinham adorado o ME, desisti-se a meio do jogo, a desculpa normalmente é que era muito texto e estar a ler entre as pausas das conversas em silencio irritava um pouco e quebrava a imersão.
Mas como foi dito acima, era muito texto mesmo para fazer "voice over", para além disso teriam de ser 3 actores e 3 actrizes, porque de certeza um anão não tem o mesmo tom de voz de um elfo.

O ME elevou a barra demasiado alto, aquele mini menu com 2 ou 3 palavras que se escolhia logo muito facilmente e rapidamente e que mantinha um dialogo nos dois sentidos sem pausas foi muito bom mesmo, agora a Bioware vai ter que manter este nível para não haver queixas do pessoal. :D
 
Última edição:
De facto, a ausência de voz do nosso personagem levou-me a desistir do Dragon Age. O mesmo não se passou com o Mass Effect. Ainda que, com algumas lacunas a nível de voice acting (parece que o male Shepard fala sempre no mesmo tom), tem conseguido manter-me preso mesmo não gostando muito do sistema de combate; a história e os diálogos estão perfeitos!
 
Última edição:
Back
Topo