PC Mass Effect 2 (WRPG, BioWare)

Tem-se limites de instalação com essa treta?! Assim a EA já mete nojo e antes já era uma anedota agora passam a serem palhaços! Ninguém me vai apanhar a comprar um jogo com isto! Se só pela Steam essa treta não existe agora pela EA store ou cópias de DVD de lojas já se tem isso?!

LOL a EA anda a promover a....pirataria....Que cena! :lol:

Nao compras tu, compro eu lol. Toume nas tintas po DRM e nao sei das quantas. BIOWARE FTW!
 
Nao compras tu, compro eu lol. Toume nas tintas po DRM e nao sei das quantas. BIOWARE FTW!

Sim, porque realmente é uma pequena maravilha que a tecnologia actual permita, tu arrotares tipo 50(!!!) euros por um jogo, para o teres em estado perpétuo de aluguer, a anotar quantas vezes já o instalaste... :facepalm:
 
É o chamado dick move, depois queixam-se da pirataria mas eles esquecem-se que as pessoas quando pagam por um jogo é para o comprarem, e não para alugarem. Acabam as 5 instalações, é pegar no jogo e deitá-lo pro lixo, se querem voltar a jogar, larguem mais 50€ pros bolsos da EA/Bioware... E não chora.
 
Só tens limites de instalação em cópias Digitais.

Normalmente o Steam remove os DRM. Apenas chamei a atenção para os menos atentos normalmente só se apercebem disto depois de exceder o limite de instalações. Este deve seguir o mesmo caminho, só não o confirmo porque ainda não o instalei.

Cópias retail não têm esta protecção, Têm aquela protecção de ter o DVD na drive etc.
 
Eu vou comprar pelo steam. Amei o ME1, dinheiro bem gasto, duvido que este seja diferente, e compro! Porque raio havia de piratear um jogo que certamente vou adorar, uma empresa que amo (Bioware) so porque a EA fez alguma coisinha com o jogo.. as pessoas hoje em dia tambem se queixam de tudo.
 
Nao compras tu, compro eu lol. Toume nas tintas po DRM e nao sei das quantas. BIOWARE FTW!
É ires alugar um jogo por 50€! :wow: E ao fim de algumas instalações tens a bela supresa de veres uma mensagem a dizer que já não podes instalar o jogo! Não estou para isso! Ninguém me enfia este barrete......

Só tens limites de instalação em cópias Digitais.

Normalmente o Steam remove os DRM. Apenas chamei a atenção para os menos atentos normalmente só se apercebem disto depois de exceder o limite de instalações. Este deve seguir o mesmo caminho, só não o confirmo porque ainda não o instalei.

Cópias retail não têm esta protecção, Têm aquela protecção de ter o DVD na drive etc.
nunca compro jogos que usam esse tipo de limites: Então para uns dá-se o jogo inteiro por um preço bem inferior ao da Steam?! 8| O resto leva com limites de instalação e paga muito mais!?

Que vergonha! Só se fosse doido!
 
Última edição:
Eu vou comprar pelo steam. Amei o ME1, dinheiro bem gasto, duvido que este seja diferente, e compro! Porque raio havia de piratear um jogo que certamente vou adorar, uma empresa que amo (Bioware) so porque a EA fez alguma coisinha com o jogo.. as pessoas hoje em dia tambem se queixam de tudo.

Este comentário realmente revela uma certa ignorância... Que parte daquilo que foi dito anteriormente ainda não percebeste...?!
 
Eu comprei o meu na Steam, que é uma online store.

Normalmente a Steam remove estes DRM porque a politica deles é download anyware any time Steam backup etc.

Não tenho nenhum jogo deles com limites de DRM.

Esta semana quando sair o jogo, coloco aqui um post a confirmar se eles removeram o DRM. Normalmente fazem, este não deve ser excepção. Confirmo na Sexta Feira.
 
Este comentário realmente revela uma certa ignorância... Que parte daquilo que foi dito anteriormente ainda não percebeste...?!
Infelizmente ainda existe bem pior: Os que não percebem nada de nada..... :wow:
E para quê "dar" tanto dinheiro à Steam quando se pode mandar vir nas calmas de Inglaterra uma versão DVD muito mais barata sem essa treta de protecção? :wow: Mas como na Zwame é só pessoal com Ferrari e motoristas pagos aos quais dão jogos de borla então até se compreende! :facepalm:

Eu comprei o meu na Steam, que é uma online store.

Normalmente a Steam remove estes DRM porque a politica deles é download anyware any time Steam backup etc.

Não tenho nenhum jogo deles com limites de DRM.

Esta semana quando sair o jogo, coloco aqui um post a confirmar se eles removeram o DRM. Normalmente fazem, este não deve ser excepção. Confirmo na Sexta Feira.
A questão é: Removeram o DRM ou não? a fazer pré-orders no escuro é que não!
 
Última edição:
lol eu por acaso também não sabia disso do DRM, mas também não tenciono instalar muitas vezes, mas sim realmente um limite de 5 instalações é MUITO pequeno. Li nalguma parte da EA Store que caso se chegue ao limite das instalações que devemos contactá-los e eles após verificarem a nossa situação poderão ou não "dar-nos" mais instalações. Mas sim de qualquer maneira não estava mesmo à espera dessa DRM lol foi de surpresa, mas não vou deixar isso arruinar o meu jogo :O e é a primeira vez que faço compras na EA Store, por isso vou dar o benefício da dúvida, se for mau não volto lá a comprar nada. Eu apenas pensei que, já que queria os extras, que ia comprar na loja "oficial" do Mass Effect, visto que a Bioware pertence à EA. Também se não der, terei de comprar com a caixa física (que eu até prefiro, mas estava com medo de não conseguir os extras que são somente de "pre-order") e, apesar de ficar fod***o com a EA, não me importo de mais mais dinheiro aos criados do ME para terminarem esta trilogia épica com um estrondo.

Obrigado pela informação BrutusPT, vou ter mais cuidado no futuro ^^
 
Infelizmente ainda existe bem pior: Os que não percebem nada de nada..... :wow:
E para quê "dar" tanto dinheiro à Steam quando se pode mandar vir nas calmas de Inglaterra uma versão DVD muito mais barata sem essa treta de protecção? :wow: Mas como na Zwame é só pessoal com Ferrari e motoristas pagos aos quais dão jogos de borla então até se compreende! :facepalm:


A questão é: Removeram o DRM ou não? a fazer pré-orders no escuro é que não!

Luis normalmente as versões Steam não têm essas protecções. Depois confirmo aqui.
As cópias digitais do ME2 vão sair com essa protecção, mas normalmente a Steam remove isso das versões digitais deles.

Eu pelo sim pelo não vou abrir um ticket no suporte deles a perguntar.
 
Infelizmente ainda existe bem pior: Os que não percebem nada de nada..... :wow:
E para quê "dar" tanto dinheiro à Steam quando se pode mandar vir nas calmas de Inglaterra uma versão DVD muito mais barata sem essa treta de protecção? :wow:

* clap clap *

Steam só promoções na minha opinião... De resto, pura e simplesmente não é competitivo em termos de preços. Para isso, prefiro comprar cá em formato físico ou melhor ainda, mandar vir do UK.

Mas como na Zwame é só pessoal com Ferrari e motoristas pagos aos quais dão jogos de borla então até se compreende! :facepalm: (...)

:arrow: Realmente parece...

[/off-topic]
 
@HugguH: Não conheço bem esse site, mas tens alguma razão especifica para quereres comprar por aí? Se não tiveres, compra pela Steam (realmente não recomendo, mas são um redistribuidor de confiança), ou podes pela EA Store (afinal o jogo é deles) ou pela gamestop (também recomendado no site do Mass Effect)

Já está resolvido. Criei uma conta nova e já deu. Aquela conta é que já devia estar com problemas.

Eu fiz o pre-order na ***** porque é de confiança e é mais barato que comprar pela STEAM, assim comprei a Collectors Edition por menos que o preço da versão normal cá em PT.

Cumps
 
Ao que parece a versão Steam do Mass Effect 2 ao contrario da versão da Ea-Store e das outra lojas online não é DRM protected.

Segundo a Steam Store, os jogos que são DRM protected parecem com essa infomração na página de compra.
Exemplo:
Um DLC do Borderlands:
* http://store.steampowered.com/app/8990/
* 3rd-party DRM: SecuROM™ 5 machine activation limi

Mass Effect II
* http://store.steampowered.com/app/24980/
* Não inclui informação de 3rd-party Protection

Estou só à espera da palavra final do suporte da Steam Store, mas em principio ao contrario das outras lojas digitais a Steam deve manter-se fiel e remover o DRM dos jogos comercializados por eles.
 
sim até porque essas coisas nem fazem sentido numa plataforma como o steam. a activação é feita com a key, fica associada à conta e acabou

quem realmente tiver mesmo stressado com essas coisas que use os cr@cks. penso que seja simples, mas quem tiver interessado que procure
eu nunca jogo com cds/dvd's na drive, até pq a maioria dos jogos tenho no steam
 
fazem bem, se tivesse visto isso antes talvez tivesse escolhido a steam, apesar de não gostar muito da steam por alguma razão que nem eu sei bem porquê lolol

cumps e obrigado pela informação
 
fazem bem, se tivesse visto isso antes talvez tivesse escolhido a steam, apesar de não gostar muito da steam por alguma razão que nem eu sei bem porquê lolol

cumps e obrigado pela informação

tendo a cd-key podes também tentar instalar pelo steam, em vez do EA download manager
nao sei se aceita a chave, mas nao perdes em tentar
 
O "verdadeiro" problema do Steam é não poderes jogar nada do que tens lá se tiveres sem net. As pessoas podem dizer muito mal do GfWL, mas ao menos podes jogar offline esses jogos. Tive os ultimos 2 dias sem net, e lá está, Steam tá quieto, não podia jogar nada do que tenho lá.
 
Back
Topo