PC Mass Effect (BioWare)

Pessoal, uma questão!
Só soube que dava para abrir side quests em relação aos membros da tripulação, numa fase mais tardia do jogo.
Já tinha feito a missão de Feros.
Neste momento ja "roubei" a normandy e neste momento quando vou falar com as personagens na normandy não me surge nada para fazer?!
Alguem me pode esclarecer quando posso fazer estas side quests e quando?!
 
Pessoal, uma questão!
Só soube que dava para abrir side quests em relação aos membros da tripulação, numa fase mais tardia do jogo.
Já tinha feito a missão de Feros.
Neste momento ja "roubei" a normandy e neste momento quando vou falar com as personagens na normandy não me surge nada para fazer?!
Alguem me pode esclarecer quando posso fazer estas side quests e quando?!

já devias ter começado a falar com eles mais cedo. fala com eles após a missão de vir virmire. atenção que acho que só tens duas quests relacionados com a crew, garrus e wrex (auf auf :P)
 
Bem, acabei agora o jogo, e foi sem duvida das melhores experiências de videojogos que já tive!.
O jogo tem uma envolvencia muito própria e agora percebo os malucos que jogaram o jogo vezes sem conta!
Venha o Mass Effect 2, ehhe
 
Recomecei agora a jogar ( acabei de pedir "emprestada" a Normandy ) e estou a gostar bastante do Jogo.

Não sei se me podem ajudar com algumas dicas adicionais ( o google apanha muitos strategy guides para o ME2 e a wikia tem pouca info ).

- Qual a mecânica dos Ammo upgrades incendiary rounds (exemplo +16 dmg / sec durante 5 segundo ) ?
O efeito é cumulativo (cada bala que acerta adiciona +16 dmg por segundo durante 5 segundos ? ) ou apenas aplicado uma vez ?
 
- Qual a mecânica dos Ammo upgrades incendiary rounds (exemplo +16 dmg / sec durante 5 segundo ) ?
O efeito é cumulativo (cada bala que acerta adiciona +16 dmg por segundo durante 5 segundos ? ) ou apenas aplicado uma vez ?

Por acaso é uma boa pergunta, andei à procura e também não encontrei informação.
A ideia é que após ser atingido o inimigo pelas incendiary rounds ele pega fogo. Esse fogo causa os tais 16 pontos de dano por segundo durante 5 segundos, sendo assim presumo que cada vez que uma bala atinge o inimigo a contagem dos 5 segundos recomeça.


Depois de muitos playthroughs na 360 finalmente decidi "tirar pó" à versão PC que comprei há uns tempos na Steam. Curiosamente no 2º playthrough encontrei uns bugs/glitches bem engraçados. Provavelmente devem ter acontecido uns quantos no 1º, mas não devo ter reparado.

Um dos mercenários que combatia num planeta qualquer depois de voar devido a um throw do Wrex ficou estranhamente dócil (será que ficou amnésico com o impacto?)


O Wrex sentiu algumas dificuldades em caber no MAKO que encontrámos em Feros


Quando abri a porta para o átrio principal do Pinnacle Station...
 
Mas este jogo não permite/aceita resolução de 1920X1080???? É que na lista de resoluções não tem esta naticva do meu monitor e o jogo fica horrível numa resolução baixa. :(
 
Mas este jogo não permite/aceita resolução de 1920X1080???? É que na lista de resoluções não tem esta naticva do meu monitor e o jogo fica horrível numa resolução baixa. :(

Lol! Deve ser bug pois o jogo até roda bem acima dessa resolução ;)

vai a My Documents\BioWare\Mass Effect\Config

na secção [WinDrv.WindowsClient] tens:

StartupResolutionX=
StartupResolutionY=

é só colocar manualmente ;)

EDIT: Por acaso não me lembro mas o mass effect não tinha um selector de aspect ratio? Se sim pode ser disso (isto no MassEffectConfig.exe).
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas. Vou ver mais tarde isso.
Comprei o jogo numa promo da Steam e tive o "choque" de não achar a resolução nas opções do jogo in game: 1620X1080 era o máximo e nem tinha opção para mudar o aspect rate.
 
Obrigado pelas dicas. Vou ver mais tarde isso.
Comprei o jogo numa promo da Steam e tive o "choque" de não achar a resolução nas opções do jogo in game: 1620X1080 era o máximo e nem tinha opção para mudar o aspect rate.

Deve ser do aspect ratio. Tens de definir isso no configurador do jogo não-ingame. Caso o Steam não dê essa opção vai directamente à pasta no steamapps e corre o MassEffectConfig.exe ;)
 
Já tenho o jogo a correr em 1920X1080 fianlmente :D
De facto foi só correr o tal config do jogo e alterar o aspect rate e a resolução e pronto ficou um mimo!
 
Back
Topo