PC Mass Effect (BioWare)

O objectivo da Microsoft é ir juntando cada vez mais a sua consola com o PC (maioritariamente Windows claro) por isso é de esperar que esta partilha de jogos se mantenha e venha inclusivamente a aumentar.
 
O problema é que vocês se esquecem dum pormenor...o Mass Effect para PC vai ser publicado pela EA.

Mas com acordo da Microsoft.....
Mesmo que o IP seja da Bioware, e esta ter sido comprada pela EA, o publisher do Mass Effect "original" é e sempre será a Microsoft. Como tal, a EA precisou que a Microsoft "passasse a pasta" o que aparentemente aconteceu.

Mass Effect 2, 3 ou whatever é que já não têm nada a ver com a Microsoft.

Já agora:

Frank Gibeau, president of EA’s Games Label added, "EA has struck an agreement with Microsoft to handle future publishing for Mass Effect. We are looking forward to releasing Mass Effect on the PC this Spring and brand new titles in the future."

http://spong.com/article/14790/EA_Publishing_Mass_Effect_For_PC_Other_Platforms_to_Follow_?cb=599
 
Última edição:
Imagina um RPG típico da Bioware (caso não conheças fez jogos como Baldur's Gate, Neverwinter Nights, Knights of the Old Republic e Jade Empire) com vários skills que podes melhorar usando pontos que ganhas quando sobes de nível. Agora junta a isso um sistema de combate como o Gears of War, ou seja, um shooter na 3ª pessoa. Obviamente que as skills que falei influenciam na mecânica do combate (por exemplo se melhorares em assault rifle irás provocar mais dano e terás melhor pontaria com a cuja dita). Finalmente podes contar um argumento de fazer inveja a alguns filmes e com diálogos completamente vocalizados.

Isto tudo num ambiente sci-fi muito bem conseguido. É um dos melhores jogos presentes no catálogo da Xbox 360 (de todos os que possuo é sem dúvida o melhor) e duvido muito que perca esse estatuto até ao fim da vida da consola.

isso soa-e a deus ex 1! detesto rpg´s mas adorei o sistema de skills do deus ex (infelizmente no deux ex 2 neps..)..sou capaz de gostar deste jogo
 
Se fosse o contrario queixavam-se na mesma, eu tou me nas tintas tenho 360 e Ps3 e o meu Pc caga-se todo pa correr Crysis mas corre, não deviam é ficar tão fulos, assim mais pessoas podem ter o jogo.

Microsoft mente, so what?!Sony tambem e a Nintendo tambem não fica muita atrás.
 
Microsoft mente, so what?!Sony tambem e a Nintendo tambem não fica muita atrás.

So what? Mentir é sempre repreensível. Hoje, amanhã, sempre......
Todos fazerem não torna aceitável.

Este é que é o tal jogo com cenas de nudeza total em formato digital??
Vai corromper totalmente a tua mente. Depois de o jogares irás tratar todas a mulheres como objectos sexuais, e passarás a interrogar-te como é que a bigamia pode ser ilegal num país que se quer civilizado.

Alías o facto de o jogo sair para PC não é mais que uma peça no plano diabólico do Bill Gates.
 
Última edição:
Para eles os dinheiro é que importa, se os outros mentem eles tambem se aproveitam e tomam vantagem disso, sempre entra uns trocos, aqui não há sentimento pelo consumidor.

Tipo 1: What about the consumors?!
Tipo 2: F*ck them, lol, I want a new pool at my summer house.

É verdade que depois ainda se f****
 
Para eles os dinheiro é que importa, se os outros mentem eles tambem se aproveitam e tomam vantagem disso, sempre entra uns trocos, aqui não há sentimento pelo consumidor.

Tipo 1: What about the consumors?!
Tipo 2: F*ck them, lol, I want a new pool at my summer house.

É verdade que depois ainda se f****
é verdade, mas continuo a não ver como pode ser uma atitude aceitavel

Vai corromper totalmente a tua mente. Depois de o jogares irás tratar todas a mulheres como objectos sexuais, e passarás a interrogar-te como é que a bigamia pode ser ilegal num país que se quer civilizado.

Alías o facto de o jogo sair para PC não é mais que uma peça no plano diabólico do Bill Gates.
loool
 
Se não fosse o Bill Gates, muita gente pobre tinha morrido, ele é uma boa pessoa, dos poucos homens super ricos que não são completos otarios.
Não culpem o homem, ele já não trabalha na MS.
 
Última edição:
só parou de trabalhar lá para se dedicar 100% á coonquista do mundo ;)

E estou apoiado, mais vale ele do que o chulo ignorante do Bush, mas esse sempre da para rir com os Gaffes estupidos.

Gates for President Crlh!

Não sei porque falam tao mal do tio Bill, isso chama-se inveja, o homem é rico mas não tem pancadas dos ricos tipicos, grandes otarios que fazem concursos de quem tem o maior iate.

Grande Offtopic lolz!

Ele vai quando morrer vai doar 0.1% da fortuna á cada familiar e o resto do dinheiro á Caridade, isto é que é um homem, vi isto no Biography Channel ou VH1!
 
Última edição:
OFF TOPIC

Caridade?! Eu digo sem problemas nenhum que sou contra isso das caridades nomeadamente África.

Não sou racista nem nada parecido, mas eu pergunto-vos meus caros:

-Têm noção da quantidade de dinheiro e ajuda que é enviado para lá por dia?!
-Têm noção que o Continente com mais riquezas naturais é o Africano?!

Desculpem lá, mas se eles não saiem da cepa torta com as quantidades astronómicas de dinheiro e ajuda que é enviada para lá diariamente, não há nada a fazer. Acho rídiculo aquelas histórias de protestos e concertos a pedir que os 8 países mais ricos do mundo perdoem as dividas. A quantidade de dinheiro enviado para lá dava para pôr as familias todas da Europa a viver muito bem para o resto da vida.

Desculpem lá, mas na minha opinião a caridade tem os seus limites. Se vocês tiverem um filho, e este não sair da cepa torta, mesmo com algumas ajudas vossas, não me digam que vão sustentar o mesmo para toda a vida...

Não sou um monstro nem fico feliz com o sofrimento lá vivido, mas não dá para negar isto que disse. É mais que claro que as ajudas não chegam aqueles que necessitam, estas são distribuidas por governantes e pessoas envolvidas nas tais associações humanitárias. Aposto com vocês que os responsáveis pelas mesmas vivem todos muito bem.

Acho bem que hajam apoios por parte daqueles que são mais ricos, mas este dinheiro só será bem empregue se chegar aqueles que realmente precisam dele. Actualmente esse dinheiro é queimado (é usado para alimentar guerras e comprar armas), e se é para isto que eles mandam os seus ricos milhões, é preferivel ficar com eles.

Cumprimentos, e desculpem qualquer coisinha.
 
Última edição:
OFF TOPIC

Caridade?! Eu digo sem problemas nenhum que sou contra isso das caridades nomeadamente África.

Não sou racista nem nada parecido, mas eu pergunto-vos meus caros:

-Têm noção da quantidade de dinheiro e ajuda que é enviado para lá por dia?!
-Têm noção que o Continente com mais riquezas naturais é o Africano?!

Desculpem lá, mas se eles não saiem da cepa torta com as quantidades gastronómicas de dinheiro e ajuda que é enviada para lá diariamente, não há nada a fazer. Acho rídiculo aquelas histórias de protestos e concertos a pedir que os 8 países mais ricos do mundo perdoem as dividas. A quantidade de dinheiro enviado para lá dava para pôr as familias todas da Europa a viver muito bem para o resto da vida.

Desculpem lá, mas na minha opinião a caridade tem os seus limites. Se vocês tiverem um filho, e este não sair da cepa torta, mesmo com algumas ajudas vossas, não me digam que vão sustentar o mesmo para toda a vida...

Não sou um monstro nem fico feliz com o sofrimento lá vivido, mas não dá para negar isto que disse. É mais que claro que as ajudas não chegam aqueles que necessitam, estas são distribuidas por governantes e pessoas envolvidas nas tais associações humanitárias. Aposto com vocês que os responsáveis pelas mesmas vivem todos muito bem.

Acho bem que hajam apoios por parte daqueles que são mais ricos, mas este dinheiro só será bem empregue se chegar aqueles que realmente precisam dele. Actualmente esse dinheiro é queimado (é usado para alimentar guerras e comprar armas), e se é para isto que eles mandam os seus ricos milhões, é preferivel ficar com eles.

Cumprimentos, e desculpem qualquer coisinha.
Tens noção do que é teres de andar 10Km por dia a pé ao sol para ires encher o balde com água? não deves ter bem essa noção, já viste as condições atmosféricas e geográficas de lá? alguma vez te perguntaste:"E se eu não tivesse água canalizada, nem água quente" ou "nunca mais chega a ajuda humanitária com a comida"? alguma vez te ocorreu que eles lá não têm propriamente plantações de coves em rotundas? nem têm rotundas... já pensaste que apesar do ouro e riquezas todo que eles têm lá eles foram escravizados durante séculos, impedindo assim o seu crescimento tecnológico e demográfico? e porquê? porque não sabiam que com 1kg de ouro podiam comprar muita coisa, e como eram eles que precisavam mais de comida do que de ouro preferiam dar muito dinheiro aos colónos a troco de comida... tenho dito...
Acabemos com o offtopic:P
 
Surpreende-me um pouco a reacção extremamente negativa de muitos users do fórum oficial da Bioware. Há pessoas que levam muito a sério esta história da exclusividade.

A sério? É de facto uma surpresa. Afinal os KOTOR e o Jade Empire também foram portados (e este último era mais arriscado, devido ao sistema de combate). Não percebo completamente as reacções; se o jogo fosse sair na PS3 ainda se fazia luz, mas assim só posso deduzir que se deva ao pouco tempo que separa ambos os lançamentos...

Tens noção do que é teres de andar 10Km por dia a pé ao sol para ires encher o balde com água? não deves ter bem essa noção, já viste as condições atmosféricas e geográficas de lá? alguma vez te perguntaste:"E se eu não tivesse água canalizada, nem água quente" ou "nunca mais chega a ajuda humanitária com a comida"? alguma vez te ocorreu que eles lá não têm propriamente plantações de coves em rotundas? nem têm rotundas... já pensaste que apesar do ouro e riquezas todo que eles têm lá eles foram escravizados durante séculos, impedindo assim o seu crescimento tecnológico e demográfico? e porquê? porque não sabiam que com 1kg de ouro podiam comprar muita coisa, e como eram eles que precisavam mais de comida do que de ouro preferiam dar muito dinheiro aos colónos a troco de comida... tenho dito...
Acabemos com o offtopic:P

Continuando um bocadinho com o offtopic :p:

Nas aulas de história ensinaram-me que os africanos trocavam o seu ouro e metais preciosos por contas de vidro e bugigangas, não por comida. Já estou (muito) esquecido, mas dá-me a impressão que os maiores problemas da África sub-sariana começaram depois da chegada dos europeus, o que lá está confirma a tua ideia de aproveitamento por parte dos europeus. Mas não é que os africanos não tenham também alguma culpa no cartório... eles ofereciam aos brancos os inimigos como escravos.
 
Última edição:
Penso que interpretaram muito mal as minhas palavras...é o habitual quando se toca nestas questões delicadas. Em poucas palavras o que eu disse é que os apoios não chegam aqueles que precisam, e é investido em armas e em guerras em vez de infraestruturas. Por muito que não gostem, como as coisas estão, mandem o dinheiro que mandarem África nunca vai evoluir (coisa que desejava muito ao contrário do que pensam de quem diz as coisas assim). Eu não ficava feliz se o meu dinheiro mandado com o objectivo de ajudar os necessitados fosse usado para tudo menos isso - perdoem-me mas com a quantidade de apoios e investimento (não estamos a falar de quantias de milhares de €), já era tempo de vermos alguns resultados.

Peço para que não falem como se eu fosse um monstro insensivel, foi isso que me fizeste sentir com as tuas questões AJDias. Sei muito bem das escravaturas e afins, mas isso é passado - achas bem que grupos de imigrantes ataquem pessoas de bem com esse pretexto?! Senão colocarem isto para detrás das costas (não esquecer, pois estas situações têm que ser relembradas para evitar as mesmas no futuro) nunca vão evoluir...

Esqueçam o OFFTOPIC.
 
Última edição:
Back
Topo