PC Mass Effect (BioWare)

Ao a EA comprar a BioWare já sabia que isto iria acontecer ... não é que não fosse sair para PC, que iria, mas a meu ver era depois de 1 ano ou 2 de ter saido para a 360 ... isto na minha opinião é o começo do fim da BioWare como grande empresa

Wow, isso é que é ser alarmista. É certo que estou desiludido com esta atitude da Bioware (mais uma vez, não por sair para PC que era mais que óbvio mas pela forma como o fizeram...) mas isso não vai apagar o seu legado e a promessa de qualidade dos jogos que aí vêm (Dragon Age por exemplo).

Olha, por falar em Dragon Age, o jogo está a ser feito desde 2003-2004 e desde essa altura em que sairam umas quantas imagens nunca mais se viu nada novo. E, mesmo depois da compra pela EA, nada leva a crer que o desenvolvimento do Dragon Age esteja a ser acelerado. Aliás, os argumentista principal que costuma escrever no fórum de Dragon Age continua críptico e evasivo como sempre :D.
 
A questão é a forma como a Bioware lidou com esta situação...encaremos os factos, para o jogo sair já em Maio é porque já estam a trabalhar nisso há muito tempo!

Exacto, isto não foi decidido do dia para a noite, e para mim não tem dedo da EA. Ja estão a trabalhar na versão PC desde o lançamento na 360 digo eu... Mas também como falam que 360 e PC são parecidos, não leva tanto tempo a fazer o port...

Eles sempre disseram que era exclusivo para 360 e não foi? 6 meses.
Agora a forma como lidaram com isso não foi a melhor, mas hoje em dia, eu não levo nada do que dizem a sério. A palavra exclusivo já não tem o mesmo significado que tinha.

Agora, só falta saber se os melhoramentos que vão sair na versão PC, se também os vão lançar sob forma de patch na 360.

E ainda é muito cedo para ver se a compra da EA, vai mudar em alguma coisa a qualidade dos futuros jogos da Bioware. Vamos esperar. Eu não estou pessimista. :)
 
Última edição:
assim de repente, porque é que é suposto os possuidores de uma consola ficarem chateados por que o jogo vai saír para pc? eu tenho a consola, pretendo comprar este jogo (para a consola) e não fico chateado.

se o jogo é bom, é bom que pessoas que têm outras plataformas também poderem disfrutar do mesmo.
 
Para mim, como jogador da X360, o Mass Effectpode sair para todas as plataformas, incluíndo Nintendo DS, Gameboy Color, PSP e afins.

Não me afecta nada.
 
Para quem não sabe, veja a Fox News.

É um jogo de f*da, que envolve orgias e brinquedos sexuais, a unica coisa que se faz no jogo é f*d*r, mais nada, só sexo.
Esqueçam a Lula 3D, joguem Mass Effect se voces são tarados!;)

Otarios do crlh, desculpem mas esta gente da Fox é tao ignorante, dass...
 
Última edição:
Não vejo o motivo de tanta discussão quanto ao Mass Effect sair para PC. Já era mais que esperado (apesar de pensar que ainda demorasse pelo menos um ano), mas em nada afecta as vendas.

Vejam o caso do GTA 4, o mais certo é sair para PC uns 6 meses depois de sair para X360/PS3, e mesmo assim vou comprá-lo quando sair, tal como muita gente.


Também não acredito que seja a Bioware a culpada do port. O mais certo é ter sido a EA a insistir para poder ter alguns lucros com o jogo, dado que a versão para X360 foi publicada pela MS.
 
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

já não tenho de comprar a 360.!Quando sai?

Se a única razão para comprar a X360 fosse o Mass Effect, nós estavamos (os donos delas) bem f***dos.

Graças a Deus já sairam muitos mais jogos igualmente fantásticos para a consola da Microsoft.

E muitos outros se alinham no horizonte para sairem este ano. :D
 
assim de repente, porque é que é suposto os possuidores de uma consola ficarem chateados por que o jogo vai saír para pc? eu tenho a consola, pretendo comprar este jogo (para a consola) e não fico chateado.

se o jogo é bom, é bom que pessoas que têm outras plataformas também poderem disfrutar do mesmo.


Ha pessoal que ficou xateado porque comprou uma x360 de proposito!

Ai está uma coisa que nunca fazia, eu apenas comprava uma consola se o pc gaming ja nao saisse nada que se aproveitasse e nas consolas fosse so altos exitos, obvio que ai comprava uma consola.

Mas agora aqueles comprarem uma consola e ficarem chateados tambem é burrice da parte deles!

Tenho aqui um vizinho meu que comprou uma PS2 para jogar SMack down vs RAW e tal porque gosta de wrestling e tal e afinal era mais a imaginação do que o conhecimento e afinal depois de comprar isso tudo enjou ao jogo e agora tem la uma PS2 com o jogo arrumado a um canto!


Aqui passase o mesmo existiu muitos PC gamers que compraram a x360 de proposito por causa da exclusividade que eles falavem, e agora brevemente vai dispolos no PC, mas se fosse eu que ja tivesse comprado, azar comprava mais jogos e tal, ate porque apesar de eu nao me dar bem com consolas ha muitos bons jogos que sao bem melhores numa x360 do que no pc, nao ia deixar uma consola em casa a aprodecer!

Cumps..
 
tipo não sei qual é o problema de os jogos da 360 sairem para pc!afinal de contas o sistema operativo com que a grande maioria de usuarios PC usam é o windows que faz parte da microsoft assim como a 360! eu pelo menos nem k todos os jogos da 360 saissem no PC eu comprava na mesma a 360 visto que os iria jogar com melhor qualidade na mesma, mas lá está, esta é só a inha ideia!
 
assim de repente, porque é que é suposto os possuidores de uma consola ficarem chateados por que o jogo vai saír para pc? eu tenho a consola, pretendo comprar este jogo (para a consola) e não fico chateado.

se o jogo é bom, é bom que pessoas que têm outras plataformas também poderem disfrutar do mesmo.
Ha pessoal que ficou xateado porque comprou uma x360 de proposito!


Eu apesar de ter comprado a consola por causa do jogo, não tou chatiado por causa disso.

Como já tive referido num post por causa da EA comprar a BioWare, tenho receio que venha a acontecer como muitos jogos da EA ( bem como os futuros Mass Effet), em que são feitos a pressa para sair o mais depressa no mercado, fazendo com que o jogo venha com bug's, e afins, e com isto ( como não havia confirmação nenhuma e nem sequer se podia falar de uma versão de PC nos forums da BioWare ) vêm a ajudar mais ainda os meus receios, visto que sou fan da BioWare, derivado ao KOTOR.

Atenção, com isto não quer dizer que não queria ver o jogo no PC, claro que queria, mas assim de repente não habitual da BioWare, dai dizer que foi a EA que forçou a versão de PC
 
Última edição:
Se algum dia jogar a isto, imaginem em q plataforma vai ser....n percebo a "histeria" à volta da saída antecipada para PC...quero ver o q alguns dirão quando fôr anunciado para a PS3... :-D (matam-se n?)

Acho q pouco interessa se saí para as outras plataformas ou n, o q interessa é tb saia para 360, e neste caso do Mass Effect (como em muitos outros), é a plataforma de eleição, a 1ª escolha... :D

De resto, e para os mais distraídos, caso n tenham reparado, o catálogo da 360 é mais do q Mass Effect, mal da consola se fosse o único jogo pela qual valia apena comprar uma 360... ;)

PS: Mais um jogo para 25% comprar e 75% piratear, se n fôr pior ainda, já q este nem online tem para "obrigar" muitos a comprar, esperemos q a Bioware/EA n se arrependa dos € q vai gastar no port para PC... :-D
 
PS: Mais um jogo para 25% comprar e 75% piratear, se n fôr pior ainda, já q este nem online tem para "obrigar" muitos a comprar, esperemos q a Bioware/EA n se arrependa dos € q vai gastar no port para PC... :-D
eles têm uma leal base de adeptos, penso que em termos de lucros não se vão sair muito mal, até vão ter os meus €.
 
Se algum dia jogar a isto, imaginem em q plataforma vai ser....n percebo a "histeria" à volta da saída antecipada para PC...quero ver o q alguns dirão quando fôr anunciado para a PS3... :-D (matam-se n?)
se saisse para PS3 não me importava, quando comprei a xbox360 não estava prestes entre a escolha dessa ou uma PS3.
Basicamente podia ter investido o meu dinheiro doutra forma se soubesse que a versão PC estava prestes a tambem sair.
Sim joguei a versão xbox e foi excelente e estou contente, mas em vez de comprar a xbox poderia ter melhroado o meu pc e poderia começar a comprar os jogos de PC que não comprei porque o que eu tinha não era capaz.
De resto, e para os mais distraídos, caso n tenham reparado, o catálogo da 360 é mais do q Mass Effect, mal da consola se fosse o único jogo pela qual valia apena comprar uma 360... ;)
a serio? WOW! ... isto foi sarcasmo btw. sei isso, mas para outras plataformas tambem há muitos mais jogos bons e para muitos o mass effect foi O jogo que levou muita gente a escolher então a xbox

PS: Mais um jogo para 25% comprar e 75% piratear, se n fôr pior ainda, já q este nem online tem para "obrigar" muitos a comprar, esperemos q a Bioware/EA n se arrependa dos € q vai gastar no port para PC... :-D
a bioware conhece bem o mercado pc, por isso não acredito que se arrependam
 
Back
Topo