PC Max Payne 2: The Fall of Max Payne (Remedy)

PRIMEIRAS PICS!!!!!

maxpayne201.jpg


maxpayne202.jpg


max_153.jpg


maxpayne204.jpg


Surgiram nos fórums do site http://www.maxpayneheadquarters.com mais própriamente nesta thread.

A primeira reacção é WTF is this guy?!?! Ou este já é o actor escolhido para o tal filme e é para nos habituar ou então simplesmente arranjaram uma cara nova.

Sinceramente vai ser difícil esquecer a outra... este tem um ar mais kota :D Será o pai dele? :D
 
Fds! Já me tinha habituado à fronha amargurada do actor anterior.. este parece o Punisher, o outro tinha um aspecto bastante mais jovem.. bem, desde q seja esta a unica alteração, e que o jogo venha a arrasar a concorrência, n tenho mais nenhuma queixa..:D
 
A primeira e segunda pic´s tem um realismo assombroso
eek2.gif


O gajo parece mais velho,o jogo pode ocorrer anos depois do primeiro...embora não seja muito parecido com o do primeiro..terá feito uma plástica?:D
 
podiam ter feito ao contrario: ter escolhido o actor pelo personagem...

:puke:

1 palavra pras pics: vai ser o melhor jogo na 3ª pessoa de sempre! sem duvida... so nao comparo com doom3 e half life pk sao na 1ª... a Remedy ta-me a sair uma grande fabrica de games...
 
estrondosas essas pics .......

realmente ele parece mais velho ...... mas que se lixe, se for tao inovador como o primeiro vai ser um espetaclo .......... e mesmo que n seja so pra ver as melhoras feitas no bullet time e ect ... vale sempre a pena jogalo.............:cool:

perdeu foi aquela cena do olho meio fechado que ele tinha e isso era ja quase um simbolo
 
Epá que M**** !!! Arranjam sempre maneiras de f**** as sequelas !!! Eu já tava tão habituado á cara do outro que agora ao ver este cota... bem... :puke:
Espero que metam a cara do 1º personagem de volta, a menos que isto seja uma história passada vários anos depois, quando ele já é cota e já na tem força nas pernas e etc lol
 
Originally posted by Tecnoboy
Epá que M**** !!! Arranjam sempre maneiras de f**** as sequelas !!! Eu já tava tão habituado á cara do outro que agora ao ver este cota... bem... :puke:
Espero que metam a cara do 1º personagem de volta, a menos que isto seja uma história passada vários anos depois, quando ele já é cota e já na tem força nas pernas e etc lol

Sim, e usa a BENGALA com arma, e tem que fazer pausas frequentes entre tiroteios para ir esvaziar a algália, e pôr uns clisteres para power-up, etc..
f.gif
 
Originally posted by [siLciR]
se ele fosse assim velho de bengala ect ... tinhamos um jogo sempre em bullet time.... tu...do.... mt..... len....ti...nho......

Sim, mas sem aqueles saltos e cambalhotas, para não dar cabo do velhote logo no 1º nível..:D
 
Acho que o gajo parece um actor daquelas séries policiais dos anos 80 :-D

Anyway os gfx parecem estar mt parecidos com os do HL2 (iluminação e texturas)... será o mesmo engine?
 
Vai ser mais do mesmo,tenham medo,tenham muito medo
spacecraft.gif

Já vai sendo tempo de meteres o 486 para o lixo caganamata,convencete,o mundo é dos que tem 2GHz para cima,o resto são fracos
biggrinking.gif
 
Bem o que safa é que, de certeza, ira aparecer na net um model do antigo Max Payne para substituir este tronga-monga.
Ate lá n vou jogar o jogo.:rolleyes:
 
Back
Topo