PC Max Payne 2: The Fall of Max Payne (Remedy)

Originally posted by soundlover
Podiamos era fazer uma petição on-line para mudar a cara do gajo!Que vos parece hã?Bora lá!!:D

Agora não tenho tempo mas se puderes vai ao petitiononline.com e se já não houver força!!! Techzone petition :D

Depois é só espalhar aí pelos fóruns estrangeiros.
 
Eu bem que fazia,mas não sou a melhor pessoa para o fazer por duas razões:
-sou profundamente iletrado em ingles,chines e russo,o que impossibilitaria qualquer tentativa de exportação da petição,logo estaria condenada ao fracasso ainda antes de nascer
-Não faço a minima ideia como se faz isso,nem quero saber,prefiro continuar na ignorãncia pois só assim encontrarei a felicidade plena..
No fundo é uma questão de comodismo levado ao extremo.

-Sempre achei que faltava um toque feminino no max payne,e já que perante a inevitabilidade do max ter que fazer uma plástica,sugiro este aperfeiçoamento,designed by myself :D

lili%20e%20maxpayne.JPG
 
Originally posted by Korben_Dallas
Acho que o gajo parece um actor daquelas séries policiais dos anos 80 :-D

Anyway os gfx parecem estar mt parecidos com os do HL2 (iluminação e texturas)... será o mesmo engine?
por acaso...
 
a fotografia de bd ta prefeita pra explicar isto: o lider da equipa k criou o jogo adorave ver filmes do James Bond ;)

:D

HL2 e MP2, ah cada vez melhor... :cool:
 
WOW :eek:

Sinceramente não me importo que o tipo seja mais velho... ao menos dá ideia de continuidade ao jogo não?

Pode ser que Max Payne 3 já seja o filho dele (?) :D


Pain to the Max :D
 
como eu sou amigo das gentes ( apesar de n conheçar ng dessas gentes ) vou-vos dar mais umas pics do mp2 :D :
 

Anexos

  • 6.jpg
    6.jpg
    41,6 KB · Visualizações: 85
Vendo melhor o gajo é parecido com o actor que faz de agent principal no Matrix Reloaded.

A gente queixa-se agora mas depois havemos de nos habituar... apesar de achar que foi desnecessário esta troca...
 
Back
Topo