PC Max Payne 2: The Fall of Max Payne (Remedy)

Originally posted by [siLciR]
mas que ele envelheceu mt depressa la isso ....


em 2 anos parece que envelheeu 15 fdx !!
lloll

Bem,eu não estou a par do argumento,mas não é muito dificil de conceber que esta história se passará,10/15/20 anos depois da primeira..é assim tão dificil imaginar que isto possa acontecer?
 
Se calhar sou uma das poucas pessoas que não se incomoda com o novo aspecto do tipo... é o mesmo Max Payne do anterior... ainda há tempos até disseram que nem era o mesmo.

Parece que se esquecerem uma coisa porreira do jogo anterior que corre como uma novela.

O Max Payne 2 é a continuação da novela e não estou a ver o problema de ver o tipo mais kota.
 
+ pics

mp2_07.jpg


mp2_09.jpg


mp2_03.jpg


mp2_05.jpg


mp2_13.jpg
 
er.. não é mais que lógico que o max payne 2 vá usar o motor MaxFX renovado do 3dmark03?!
Tipo.. o max payne foi o jogo usado para publicitar a engine dos 3DMarks (quem é que se lembra de ver o anúncio ao max payne durante a bench do 3dmark99?).. Não era um bocado ridículo eles agora pagarem para usar a engine de outra companhia quando já têm uma muito boa e com total suporte para DirectX 9? (estou a falar da engine do 3dmark03, claro)

btw, aquele é o Max Payne.. Vejam a gravata.. Mudaram-lhe a cara.. se calhar porque esta é a cara do actor das séries de televisão..
Mudarem a cara já é mau. Se mudaram também a voz do gajo, que dava o grande toque de estilo e originalidade na parte dos monólogos a acompanhar a banda desenhada a meio dos níveis.. aí sim, eu atiro-me ao tecto! :die: :005: :005: :004:
 
Última edição:
Originally posted by ToTTenTranz
er.. não é mais que lógico que o max payne 2 vá usar o motor MaxFX renovado do 3dmark03?!
Tipo.. o max payne foi o jogo usado para publicitar a engine dos 3DMarks (quem é que se lembra de ver o anúncio ao max payne durante a bench do 3dmark99?).. Não era um bocado ridículo eles agora pagarem para usar a engine de outra companhia quando já têm uma muito boa e com total suporte para DirectX 9? (estou a falar da engine do 3dmark03, claro)

nanananana!

you are wrong!

o 3dmark 2001 é k usa o engine do Max Payne, o engine é da Remedy...

anda aí mt gente k nao sabe k este novo visual do Max Payne é pk vai haver um filme... e este personagem é baseado no fisico do actor k o vai interpretar... claro k a story tmb conta, mas eles pensaram nisto por causa do filme senao tinham feito um max payne mais velho mas bem mais parecido... mas ta ok...
 
As desculpas que eles dão sobre a cara do Max na ser a mesma, são mesmo esfarrapadas, eu perferia esperar mais um bocado de tempo pra que o gajo fosse fazer as photo shoots a New York, do que ver a outra carantonha feia no personagem !
Eles dizem que desta vez foram contratar actores profissionais, eu pergunto onde ? E como é que se nota a diferença ?! Eu ca não notei que não fossem profissionais os gajos que fizeram o 1º jogo !
 
Originally posted by Tecnoboy
As desculpas que eles dão sobre a cara do Max na ser a mesma, são mesmo esfarrapadas, eu perferia esperar mais um bocado de tempo pra que o gajo fosse fazer as photo shoots a New York, do que ver a outra carantonha feia no personagem !
Eles dizem que desta vez foram contratar actores profissionais, eu pergunto onde ? E como é que se nota a diferença ?! Eu ca não notei que não fossem profissionais os gajos que fizeram o 1º jogo !


Isso é porque não era gajos que estavas a ver, eram desenhos :P
Nem sempre os actores que fazem vozes fazem representações de "corpo inteiro".
 
no meio disto tudo resolvi voltar a instalar o max payne e qual n e a minha surpresa qd aquela treta n funcionou ....... eu entrava no jogo mas quando ia começar a jogar mesmo ... aquilo voltame sempre aos windows ... deve ser das drivers !..
 
Originally posted by [siLciR]
no meio disto tudo resolvi voltar a instalar o max payne e qual n e a minha surpresa qd aquela treta n funcionou ....... eu entrava no jogo mas quando ia começar a jogar mesmo ... aquilo voltame sempre aos windows ... deve ser das drivers !..

Me too...Desde k acabei k o jogo já o tentei instalar várias vezes,mas por muitos paches k instale nnc mais consegui jogar, seja com uma Ti4400 ou com uma ATI 8500:confused:
 
Originally posted by ToTTenTranz
Isso é porque não era gajos que estavas a ver, eram desenhos :P
Nem sempre os actores que fazem vozes fazem representações de "corpo inteiro".

Eram gajos eram ! Plo menos as caras eram de pessoas reais, não sei se leste um link que deram em cima, mas o gajo que fez de Max Payne no 1º jogo, o que deu a cara, parece que é um dos principais, ou mesmo o principal argumentista do jogo !
 
Back
Topo