PC [PC] Max Payne 3 (especulação/arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
max paine foi SO um dos unicos jogos que joguei até ao final... e que tive realmente colado... na altura tinha uma placa gráfica s3 savage4 32mbs... lembro-me que num raio de meio metro depois do men, via as cores todas distorcidas e por vezes era dificil destinguir objectos de pessoas... lá me fui desenrascando e cheguei ao final...

só nunca joguei splinter cell porque quando arranjava para PC não tinha PC, agora que o PC se calhar aguentava-se, não tenho o jogo...
 
O unico k saiu vivo de Max Payne 2 foi o Max Payne. Todas as outras personagens morreram.
Eles vao fazer uma sequela de k?

Eu dou-te uma ideia.
O Max é o tipo de personagem que embora crie empatia, não merece continuar a viver, na verdade tenho até muitas dúvidas que o próprio queira continuar a viver, tem as mãos demasiado manchadas de sangue e as memórias são por demais dolorosas para o espirito de um homem comum.

Tendo dito isto, adorava jogar com o Max numa fase decrépita da sua vida, nos seus 50 anos mal conservados e a sofrer uma intensa paranóia que eventualmente o torna um sociopata................pelo menos.........á vista da lei.............................................mas nós sabemos melhor do que isso.

O que fáz um homem que é considerado um perigo público aos olhos da sociedade?
Se não tem mais para onde se virar, nem nada que lhe pudesse voltar a dar credibilidade, então há que tirar partido da fama que se tem e usá-la contra quem merece, com um crescendo acentuado e um final apoteotico que terminaria com a morte do Max rodeado de dezenas de policias, militares e forças federais.

Prometo-te que com um enredo bem elaborado isto acabaria com o legado Max Payne da melhor forma, ao ponto de te sentires aliviado ao veres a morte do Max, como uma liberação de todos os seus fantasmas.
 
Não me parece...o final em relação aos canônes da história do DA, o Lambert morre, e o Sam Fisher, por tudo o que fez nos últimos meses, é marginalizado.

Err... não. O Fisher escapa e o Lambert vive.

EDIT: Esquece. Acabei de ver que o jogo tem quatro finais distintos.
 
Err... não. O Fisher escapa e o Lambert vive.

EDIT: Esquece. Acabei de ver que o jogo tem quatro finais distintos.

Certo, o que quer dizer que nenhum de nós tem razão :D
Era capaz de jurar que o final partia do princípio que o Lambert morria. Mas não interessa, com o Fisher à solta, de certeza que não é mais contactado pela NSA.
 
Certo, o que quer dizer que nenhum de nós tem razão :D
Era capaz de jurar que o final partia do princípio que o Lambert morria. Mas não interessa, com o Fisher à solta, de certeza que não é mais contactado pela NSA.

Eu é que tinha razão porque o final que eu disse é o único que diz no fim "To be continued...", os outros dizem apenas "Mission Complete". :D

Mas até preferia que o final "correcto" fosse o da morte do Lambert porque acho que uma história de vingança faria sentido no próximo Splinter Cell visto que o Fisher está em baixo devido à morte da filha dele e talvez queira "reparar" as coisas mostrando ao mundo o que realmente aconteceu durante a última missão dele.
 
Eu dou-te uma ideia.
O Max é o tipo de personagem que embora crie empatia, não merece continuar a viver, na verdade tenho até muitas dúvidas que o próprio queira continuar a viver, tem as mãos demasiado manchadas de sangue e as memórias são por demais dolorosas para o espirito de um homem comum.

Tendo dito isto, adorava jogar com o Max numa fase decrépita da sua vida, nos seus 50 anos mal conservados e a sofrer uma intensa paranóia que eventualmente o torna um sociopata................pelo menos.........á vista da lei.............................................mas nós sabemos melhor do que isso.

O que fáz um homem que é considerado um perigo público aos olhos da sociedade?
Se não tem mais para onde se virar, nem nada que lhe pudesse voltar a dar credibilidade, então há que tirar partido da fama que se tem e usá-la contra quem merece, com um crescendo acentuado e um final apoteotico que terminaria com a morte do Max rodeado de dezenas de policias, militares e forças federais.

Prometo-te que com um enredo bem elaborado isto acabaria com o legado Max Payne da melhor forma, ao ponto de te sentires aliviado ao veres a morte do Max, como uma liberação de todos os seus fantasmas.
I like your style man!:D
 
Max payne...
Bem o primeiro foi o melhor na minha opiniao, aqueles sonhos doidos de ouvir a familia a gritar deixavam-me com mais vontade de disparar LOOL
Ja o segundo buuuh acho q pior n poderia ser, inseriram uma nova personagem de controlo mas acho q isso nao veio melhorar o jogo, tal como aconteceu com o Tomb Raider TAOD, ja para nao dizer q o jogo e mais pequeno q o primeiro o q deixa o jogador completamente frustrado...

Mas se trouxerem otro Max payne as stores compraria decerteza :)

Cumps...
_______________

hein?!
 
Max payne...
Bem o primeiro foi o melhor na minha opiniao, aqueles sonhos doidos de ouvir a familia a gritar deixavam-me com mais vontade de disparar LOOL
Ja o segundo buuuh acho q pior n poderia ser, inseriram uma nova personagem de controlo mas acho q isso nao veio melhorar o jogo, tal como aconteceu com o Tomb Raider TAOD, ja para nao dizer q o jogo e mais pequeno q o primeiro o q deixa o jogador completamente frustrado...

Mas se trouxerem otro Max payne as stores compraria decerteza :)

Cumps...

Vi-me lixado para passar esses sonhos, tava sempre a cair:joker:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo