1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Medal of Honor: Airborne

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por samuka23, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 113; Visualizações: 7372)

1. samuka23

samuka23 Power Member

Fiz dowload do demo aqui

e tirei umas SS com tudo no maximo, resolucao 1280x960, tudo em high mas em DX9 , inda nao me deu pa meter vista

n sei quantos fps tinha

mas plo menos 40 tinha

[​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]

Saquem o demo e metam aqui SS

CUMPZ

Última edição pelo moderador: 29 de Maio de 2012
  2. Musicslave

Musicslave Power Member

para mim, um dos meus 1º FPS's na ps1

a série sempre teve boa qualidade, mas desde a entrada do COD, o MOH perdeu-se..
    espero que seja um excelente regresso, e assim pareçe..

3. blueomega

blueomega Power Member

diz melhor, desde que a equipa original saiu e foi fazer o COD nunca foi o mesmo

estava a fazer o down do demo e miraculosamente bloqueou em 99.3% e agora não consigo fazer resume, nem down da ptgamers, deve andar muita gente a sacar pra velocidade que tinha

4. flybikes

flybikes Banido

Para que que queres screen shots? qual é a utilidade disso? mais vale ires á net procurar imagens e videos.

5. Musicslave

Musicslave Power Member

tens toda a razão...

mas com a implementação dos saltos de pára quedas.. de poder aterrar onde se quer, telhados, no campo ou no meio do confilto.. espero que a série de um salto qualitativo para melhor

6. Cartman

Cartman Power Member

Como é que já existe o demo nesse site, se no site oficial diz que falta um dia?

7. blueomega

blueomega Power Member

8. Cartman

Cartman Power Member

Por torrents ok, mas o site que ele colocou não se dedica á pirataria(acho eu).

9. stormcraft

stormcraft Power Member

vale apena sacarem a demo.. o MOH regressou ao seu espirito pelo menos no singleplayer, mas o q me interessa a mim é o multiplayer... se ñ tiver semelhante ou melhor q o do Cod2 bye bye..

10. Luisp22

Luisp22 Power Member

O jogo ta brutal

11. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Porreirinho, mas que raio fizeram estes gajos aos comandos? Epa se isto n der para jogar com o lean etc etc como o COD. esta treta do gajo parar quando está com Iron Sight não dá com nada, será por causa das consolas? É que é ridiculo.

Nada como um bom lean e uma Iron Sight à maneira.

12. stormcraft

stormcraft Power Member

se fosse só isso.. já viram bem o tamanho do crosshair? dass.. aquilo é para ñ falharmos um elefante.. q ganda crosshair.. bem q podiam deixar um gajo meter um crosshair cmo o do MOHAA isso sim é à homem.. pequenino.. né cá gigantes.. :004:

13. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Pois também notei, isso é mesmo "à lla consola", epa mas o lean e um gajo parar quando esta com mira, parte o gameplay todo, na minha opinião.

14. stormcraft

stormcraft Power Member

ao inicio tbm estranhei isso.. mas cmo sou alto leet xD no cod2(multiplayer) e mato sem fazer mira e fugindo isso ñ me fez mta diferença.. LOL mas é chato.. outra coisa é a falta de prone.. o q é de um sniper sem prone?

15. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

só mesmo um leet é q sente falta de prone :) em cod nao lembro de usar prone :lol:
    soa-me a alguem parado no mesmo sitio algum tempo :p

16. stormcraft

stormcraft Power Member

eu ñ uso sniper.. só rifle.. eu digo isso pq se fores para servidores pubs a malta de sniper tá smp acampada algures em prone ou qd vais para disparar neles fazem prone.. vai ao forum da EA q fez lá mta gente a refilar a falta do prone.. LOL

17. Nomearod

Nomearod Power Member

Não gostei muito e ainda por cima apareceu-me um bug irritante ja perto do fim que nao me deixava sair do sitio. Joguei com o comando da Xbox 360 para windows e nada. Tentei inclusivé com o teclado.

18. timber

timber Zwame Advisor

Estive agora a experimentar a demo e está bastante porreiro. É mais um passo em frente nos shooters WWII. Para quem está farto siga para o COD 4. Eu gosto dos dois :D

Gostei do pormenor das armas irem tendo upgrades se bem que me pareceu que se desbloqueiam rapidamente. A SMG pareceu-me que melhora muito com os upgrades, mais que a rifle que é sempre aquela base.

19. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

pois!

eu é raro jogar em pubs.. eheh

mas por acaso eu pego na sniper e entro mapa a dentro (hábitos de mohaa :D )

Quando voltar a aveiro para o desktop tenho que testar a demo. Dá para testar multiplayer?

Eu tenho um problema, jogo cod2 à meio ano e joguei mohaa durante os 5/6, nunca experimentei modos singleplayer por mais de 30s :lol:

Partilhar esta Página