PC/Mac/Linux Medieval II: Total War

eu na verdade so comprei oje a geforce 7600gt , i acabei agora de exprimentar o jogo... espetacular! nao tenhu quase tempos de espera(so a mudar para as batalhas e para o modo do mapa) e os graficos estao fantasticos... i ja agora a qualidade esta na alta! viva a geforce, uns euritos muito bem gastos!

outra coisa para poder jogar com portugal qual nacao devo escolher ao principio(suponho q deve ser qualqer uma menos espanha...)? ou e indifrente? e quantos turnos e q demora ate poder comandar os tugas?
fiqem bem
 
Boas!
e quantos turnos e q demora ate poder comandar os tugas?
Podes começar a jogar logo com Portugal.
Vais a C:\Medieval2 Total War\data\world\maps\campaign\imperial_campaign, procura um ficheiro descr-strat.txt, faz cópia de segurança, abres e editas as facções que estão em Unlockable para a secção Playable.
 
Boa noite a todos.

Comprei recentemente o jogo Medieval Total War Gold Edition, e estou a ter um problema com ele, cada vez que quero iniciar uma campanha, o jogo cracha e sai para o desktop. Consigo jogar quick battle e custom battle, só na campanha acontece sempre o mesmo. Pesquisei os fóruns alusivos ao jogo e existe bastante gente com o mesmo problema, só que normalmente apresentam solução para gráficas Nvidia e Intel.

Experimentei de tudo mas nunca deu, tenho os drivers gráficos actualizados e já instalei a ultima patch do jogo.

Espero que alguém me consiga ajudar, pois é chato comprar um jogo e não o conseguir jogar o que mais importa, as campanhas :'(

Fiz procurar fóruns mas não encontrei nada acerca disto.

Agradeço toda a ajuda. Cumprimentos e boa noite para todos.
 
ja exprimentaste REINSTALAR? :D
Se nao nao sei... manda um email pos gajos do jogo... o jogo e muito bom eu tenho aki e ate sei umas maneiras de poderes jogar com portugal na campanha.
Tenta ver se ha Patches especificas para o teu problema em vez da ultima.
 
Já reinstalei mas continua com o mesmo problema... Ando a procura de patchs alternativas que possam resolver isto mas ainda sem sucesso.
 
Sera que podes pedir uma devoluçao? ou entao (nao ofendendo o pessoal da techzone) manda um mailzito para o pessoal do BITS&BITES do 24 horas.
Pode tambem ser um problema do jogo msm.. e como ja disse podes sempre pedir uma devoluçao (acho eu). Nunca tive nenhum problema parcido...
 
1º Procura patches no site do jogo
2º Reinstala
3º Vê os teus drivers gráficos
4º O teu pc ta tudo ok? Virus etc?

O medieval foi o que saiu há pouco tempo ou aquele medieval mais po antigo que saiu a seguir ao shogun total war?
 
É a 1º versão, a que saiu a seguir ao Shogun Total War.

Já fiz tudo o que me recomendas, além que já tentei com drivers gráficas mais velhas, mas fez a mesma coisa, e no pc está tudo ok, nada de vírus por aqui. Pelo menos experimentei num computador de um amigo meu e funcionou o modo campanha, mas apenas na resolução 1024x1024, nas outras tinha o mesmo problema.

No meu ainda sem sucesso.
 
venho desenterrar este topic...

Bem a minha dúvida é a seguinte, ao invadir uma terra tenho acesso às unidades especiais dessa cidade, por exemplo, na 1º campanha eu tinha cavaleiros teutónicos em frankfurt, se eu chegar lá e capturar a cidade, tenho acesso a essas unidades?
 
acho que nao porque cada façcao tem as suas unicas tropas...

nao as consegues ter por conquistar a terra dos outros...
mas tambem nao tenho a certeza... ja nao jogo o jogo a muito tempo.
 
Duas vezes que já joguei com os tugas e duas vzes que nao consegui acabar a campanha :( Acho que a politica de ficar com a peninsula iberica e depois ir para as colónias não funciona :(
 
É para mim o ponto fraco do jogo, a campanha. Se não optarmos por um dominio territorial total torna-se dificil, se o sistema fosse como o do Europa Universalis era bem melhor.
Odeio ver os mapas todos trocados, tipo a Inglaterra a extender-se até a Russia, ou Portugal com o controlo de toda a Europa etc. É irrealista e acaba por se tornar aborrecido e absurdo, sem falar que a IA não gosta muito de respeitar os tratados diplomáticos, ao minimo sinal de fraqueza ataca-nos mesmo sendo aliados, é tão frequente que acaba por se tornar previsivel, o melhor é restringir-nos mesmo as batalhas que são magnificas.
 
Estou com esse mesmo problema no Total War

Tudo bem cara?
Estou com um problema igual ao seu nos jogos da linha total war, tanto o Rome quanto o Medieval II saem para o desktop com uma mensagem de erro só quando tento jogar campanha.
Minha Placa é nvidia 8500gt, você comentou que existem soluções para as placas da nvidia, você conseguiu resolver o seu problema?

Agradeço desde já uma possível ajuda

Boa noite a todos.

Comprei recentemente o jogo Medieval Total War Gold Edition, e estou a ter um problema com ele, cada vez que quero iniciar uma campanha, o jogo cracha e sai para o desktop. Consigo jogar quick battle e custom battle, só na campanha acontece sempre o mesmo. Pesquisei os fóruns alusivos ao jogo e existe bastante gente com o mesmo problema, só que normalmente apresentam solução para gráficas Nvidia e Intel.

Experimentei de tudo mas nunca deu, tenho os drivers gráficos actualizados e já instalei a ultima patch do jogo.

Espero que alguém me consiga ajudar, pois é chato comprar um jogo e não o conseguir jogar o que mais importa, as campanhas :'(

Fiz procurar fóruns mas não encontrei nada acerca disto.

Agradeço toda a ajuda. Cumprimentos e boa noite para todos.
 
Já que alguem desenterrou este topic :D ... uma pergunta alguem sabe abrir a consola para os cheats? É que eu fico a carregar tempos sem fim no ~ e nada! :'(

Cumpz
______________
"I Have A Dream"
 
Já que alguem desenterrou este topic :D ... uma pergunta alguem sabe abrir a consola para os cheats? É que eu fico a carregar tempos sem fim no ~ e nada! :'(

Cumpz
______________
"I Have A Dream"
É no ç, porque o teu teclado é tuga. :)
Quanto à expanção, quais são as diferenças, e quanto espaço ocupa?
 
Back
Topo