PC Melhor jogo de 2007

PC - Jogo do ano 2007


  • Total voters
    309
  • Votação encerrada .
verdade isso é das melhores coisas do crysis, no cod seria mais dificil de fazer não linear por ser numa guerra, lá está no crysis eles fazem o que quiserem visto ser totalmente novo se no cod mudassem isso já não seria cod.
Adoro o facto de crysis não ser linear, mas isso não é inovação.
CoD4 não é uma guerra verídica:berlusca: são factos fictícios a própria Activision o admitiu para não os acusarem de representar a Guerra do médio Oriente:P ou seja não é como nos CoDs antigos em que representam factos históricos (em que o que aconteceu aconteceu) aqui foi totalmente inventado por isso bem que podiam c@g@r para a linearidade:D
 
CoD4 não é uma guerra verídica:berlusca: são factos fictícios a própria Activision o admitiu para não os acusarem de representar a Guerra do médio Oriente:P ou seja não é como nos CoDs antigos em que representam factos históricos (em que o que aconteceu aconteceu) aqui foi totalmente inventado por isso bem que podiam c@g@r para a linearidade:D

Não é bem assim, eles têm uma base de jogabilidade, não a podem alterar assim do nada, se houver muitas queixas com sorte n cod6 (sim porque o 5 não é da iw ou seja é mediano) alterem isso.
 
Abriu as portas para a nova geração de jogos, inovações gráficas, foto realismo, física realista, jogabilidade não linear, etc?

Eu também fiquei desiludido com o Bioshock, estava à espera de muito mais.
Gráficos melhorados e foto-realismo é uma inevitabilidade, fisica realista já temos há muito tempo, tal como jogabilidade não linear... Crysis não inovou em nada (não estou a falar da qualidade dele).
Se querem algo realmente inovador olhem para o portal.
 
Gráficos melhorados e foto-realismo é uma inevitabilidade, fisica realista já temos há muito tempo, tal como jogabilidade não linear... Crysis não inovou em nada (não estou a falar da qualidade dele).
Se querem algo realmente inovador olhem para o portal.
Tinhamos "não linearidade" no Farcry e no GTA, Bully e digam-me mais jogos, tinhamos boas físicas no Half Life 2 e outros jogos mas que não me estou a lembrar do nome, mas alguma vez alguém consegui juntar isso tudo?:P
Crysis juntou uma série de factores que nunca ninguém tinha juntado.
 
Tinhamos "não linearidade" no Farcry e no GTA, Bully e digam-me mais jogos, tinhamos boas físicas no Half Life 2 e outros jogos mas que não me estou a lembrar do nome, mas alguma vez alguém consegui juntar isso tudo?:P
Crysis juntou uma série de factores que nunca ninguém tinha juntado.
Mas isso não é inovar:p
Não discuto a qualidade do jogo (só joguei a demo e fiquei bastante agradado) mas inovador nunca.

PS: O STALKER juntou a não linearidade e as fisicas em fps, claro os graficos são inferiores.
 
Tinhamos "não linearidade" no Farcry e no GTA, Bully e digam-me mais jogos, tinhamos boas físicas no Half Life 2 e outros jogos mas que não me estou a lembrar do nome, mas alguma vez alguém consegui juntar isso tudo?:P
Crysis juntou uma série de factores que nunca ninguém tinha juntado.

Zelda Ocarina Of time e Majoras Mask, o Twilight Princess não tanto.
Vá lá não confunda inovação com outra coisa qualquer.
E sinceramente a não linearidade do crysis não se tem muita liberdade como num Gta por exemplo, podes seguir o caminho que quiseres, mas que opções tens pela frente, num gta podes matar por diversão e fugir da policia etc, num crysis tens menos escolhas.
E agora digo como o IceKimi, não estou a discutir a qualidade do jogo, mas sim a inovação.
 
Última edição:
O Crysis não é inovador, dado que não introduziu nada de completamente novo no género. A jogabilidade sandbox, a física realista, o nanosuit e afins, já estiveram presentes em vários jogos.

O Crysis limitou-se a implementar todos estes conceitos impecavelmente, e é por isso que é um excelente jogo. Não é preciso inovar para evoluir, pode-se pegar no que já existe e aperfeiçoar.

Foi um excelente ano para a indústria dos videojogos, portanto é um pouco difícil dizer sem quaisquer dúvidas qual foi o melhor jogo do ano. Acho que o The Witcher e o Galactic Civilizations II: Dark Avatar também deviam constar dessa lista.
 
Zelda Ocarina Of time e Majoras Mask, o Twilight Princess não tanto.
Vá lá não confunda inovação com outra coisa qualquer.
E sinceramente a não linearidade do crysis não se tem muita liberdade como num Gta por exemplo, podes seguir o caminho que quiseres, mas que opções tens pela frente, num gta podes matar por diversão e fugir da policia etc, num crysis tens menos escolhas.
E agora digo como o IceKimi, não estou a discutir a qualidade do jogo, mas sim a inovação.
Inovar não é fazer coisas novas que nunca foram feitas?:rolleyes::rolleyes:
No Crysis podes-te entreter a matar coreanos visto serem infinitos, vê-se mesmo que nunca exploraste o jogo, já ouviste falar do sandbox editor?
O editor faz parte do jogo portanto quanto a isso do gta ter mais escolhas não sei não:rolleyes::rolleyes:
De acordo com o Manual de Oslo, publicado pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), e traduzido pela FINEP, inovação é a implementação de um produto (bem ou serviço) novo ou significativamente melhorado
 
Última edição:
Compreendo aqueles que dizem por exemplo:
Qual o melhor jogo pc do ano 2007: (dei o exemplo de crysis mas pode ser outro qualquer)

Para mim foi o Crysis.

Não compreendo aqueles que dizem:

Crysis sem sombra de duvida.

Que mania dizerem uma afirmação destas que se calhar nem exprimentaram metade da lista.
É que ao dizer isto está a afirmar 100% absoluto.

Ajdias então cod4 também inovou.
 
Não compreendo aqueles que dizem:

Crysis sem sombra de duvida.

Que mania dizerem uma afirmação destas que se calhar nem exprimentaram metade da lista.
É que ao dizer isto está a afirmar 100% absoluto.
Então e os que dizem Super Mario Galaxy sem sombra de dúvida?:p também não jogaram nem 1/3 de todos os jogos de todas as consolas:p
Ajdias então cod4 também inovou.
Certíssimo.
 
Então e os que dizem Super Mario Galaxy sem sombra de dúvida?:p também não jogaram nem 1/3 de todos os jogos de todas as consolas:p

Certíssimo.

Sim quem diz galaxy sem sombra de duvida e não jogou os outros também é um pouco parvo, eu digo o galaxy é o melhor para mim, e já joguei muitos jogos por acaso.

Então segundo a wikipedia todos os jogos são inovadores, a não ser aqueles jpogos em que sai o primeiro e o segundo é pior que o antecedor.
 
COD4 =D o realismo é impressionante.. apesar de achar um bocado "facil" mas é grande jogo na mesma.. podia ser mais extenso tambem.. mas COD4 sem duvida!
 
Back
Topo