PC Melhor jogo de 2007

PC - Jogo do ano 2007


  • Total voters
    309
  • Votação encerrada .
Presumes mal, eu já joguei crysis no high e aposto que outras pessoas que votaram cod4 também já o exprimentaram assim.

Eu jogo Crysis em high (não jogo no Vista) e ainda assim votei no COD4, principalmente porque gosto mais do multiplayer do COD4 do que do Crysis. E em termos de SP, o Bioshock é superior a ambos.
 
Última edição:
Pessoalmente não consigo acreditar como alguém consegue escolher o Crysis sobre a Orange Box ou o Call of Duty 4. Isto é a consequência da grande lavagem ocular que dão hoje em dia aos jogadores. Gráficos, gráficos e mais gráficos. E o resto? É para a nossa imaginação?

Experimentei Bioshock, Crysis, Call of Duty 4, Orange Box... Só estes dois últimos me agarraram mais de 30 minutos. O Bioshock e o Crysis são tão... não... agarráveis. O Call of Duty 4 tem a acção imediata que procuro num jogo que queira jogar rápido e usufruir de uma boa experiência e a Orange Box além de ter muito por onde escolher tem 'O' FPS que consegue contar uma história como deve ser, nada como a tentativa falhada que é o Crysis.
 
Não é bem assim, isso foste tu, mas quantos dos + de 50 é que jogaram Crysis em todo o seu esplendor?


Se calhar nem todos, mas o Byte_Me disse"Presumo que muitos tenham votado no COD4 porque não têm PC para jogar Crysis :005:"e não é muitos é alguns, e alguns se calhar nao conseguem jogar no maximo e ja jogaram noutro pc.
E isso só prova que os graficos sao importantissimos neste jogo, visto que para voces so conta quem joga no high
 
Última edição:
Pessoalmente não consigo acreditar como alguém consegue escolher o Crysis sobre a Orange Box ou o Call of Duty 4. Isto é a consequência da grande lavagem ocular que dão hoje em dia aos jogadores. Gráficos, gráficos e mais gráficos. E o resto? É para a nossa imaginação?
Não é bem assim, eu joguei com tudo em Low (ui que gráficos) na XLParty e foi suficiente, adorei simplesmente o multiplayer, nem todos temos os mesmo gostos;)
Acho que não é muito justo julgares os outros (com essa afirmação de que só votámos em Crysis pelos gráficos) mas já vi que o pessoal do CoD4 quando não concordam com a opinião deles começam logo a falar que crysis é só eye candy, oh well:rolleyes:
E isso só prova que os graficos sao importantissimos neste jogo, visto que para voces so conta quem joga no high
O grafismo é importante em qualquer jogo visto que contribui para a imersão no jogo.
 
Última edição:
Não é bem assim, eu joguei com tudo em Low (ui que gráficos) na XLParty e foi suficiente, adorei simplesmente o multiplayer, nem todos temos os mesmo gostos;)
Acho que não é muito justo julgares os outros (com essa afirmação de que só votámos em Crysis pelos gráficos) mas já vi que o pessoal do CoD4 quando não concordam com a opinião deles começam logo a falar que crysis é só eye candy, oh well:rolleyes:

Não digas pessoal do cod.
Oi bora jogar cod4 ajdias?
 
Uma menção honrosa para o Portal, da orange box (cujos jogos,penso, poderiam ter sido discriminados na votação ao invés de se votar o conjunto) da parte de alguém que não tem máquina para correr muito mais. Está certo que não tem aqueles efeitos psicadélicos (gráficos) das grandes produções deste ano mas aquelas 3-4 escassas horas de tempo de jogo foram das melhores que passei em frente do PC. Não me divertia tanto com um jogo desde... sempre? Absolutamente genial.
 
Não sei é porque é que há tanta discussão sobre qual é melhor. O que é de notar, é que este ano de 2007 foi excelente em termos de jogos, provavelmente apenas equiparável a 1998, ano em que saíram jogos como HL, Fallout 2, FF VII (PC), Grim Fandango, Starcraft, Baldur's Gate, Zelda: OOT e afins.
 
Última edição:
Pessoalmente não consigo acreditar como alguém consegue escolher o Crysis sobre a Orange Box ou o Call of Duty 4. Isto é a consequência da grande lavagem ocular que dão hoje em dia aos jogadores. Gráficos, gráficos e mais gráficos. E o resto? É para a nossa imaginação?

wow wow calma lá, aqueles que votaram no crysis não foi so pelos gráficos, existe N factores que determinam um jogo, crysis teve outros pontos bons, simplesmente não corresponderam com a avaliação dos meu critérios, mas crysis NÃO é só gráficos
 
realmente este ano sairam bons titulos pa PC, fiz o upgrade mesmo na altura certa, temos estas perolas todas para jogar, so prova que o PC gaming tá em boa qualidade

destes so falta jogar UT3 (espero receber no Natal :D )
 
Porque é verdade. A Orange Box é o Melhor "jogo" pelo preço que custa: Portal (um jogo simplesmente brilhante e original), Team Fortress 2( não é um supra-sumo, mas é um jogo muito divertido e chega para enterter muitas horas) e traz o 2º capitulo e dois episódios, da Melhor Serie Acção que podem encontrar Pc- Half-Life. Por isso considero-o o melhor pack deste ano, pelo preço e pelo conteudo.
 
Sem hesitar, comprei "The Orange Box" e a minha opinião é extremamente positiva acerca do jogo. Tb olhei para o Crysis, Halo 2, Pro Street e Unreal Tournament, mas nada melhor que 3 jogos de qualidade mais 2 expansões pelo preço de um
 
Back
Topo