PC Melhor jogo de 2007

PC - Jogo do ano 2007


  • Total voters
    309
  • Votação encerrada .
crysis não inova?

conseguiu ser melhor que o farcry e isso pra mim já lhe dá todo o mérito que precisa pa ser o jogo do ano

o nanosuit pode n ser uma invenção deles mas tá muito bem implementado na jogabilidade

lindo




agora cod4?

please..

1º é desorientador, um tipo não sabe pra onde há-de ir e só percebe à 3ª vez que lhe berram aos ouvidos.

e depois o teamplay oriented é uma confusão do caraças, sempre a esbarrar nos teammates e à procura deles...

bah cod4, tragam a wwii de volta sff...


my 3c :p
 
crysis não inova?

conseguiu ser melhor que o farcry e isso pra mim já lhe dá todo o mérito que precisa pa ser o jogo do ano

o nanosuit pode n ser uma invenção deles mas tá muito bem implementado na jogabilidade

lindo




agora cod4?

please..

1º é desorientador, um tipo não sabe pra onde há-de ir e só percebe à 3ª vez que lhe berram aos ouvidos.

e depois o teamplay oriented é uma confusão do caraças, sempre a esbarrar nos teammates e à procura deles...

bah cod4, tragam a wwii de volta sff...


my 3c :p

Xii que babuzeira é essa. Cod4 não percebes onde tens de ir se fores xéxé.

E em relação á inovação de crysis já se discutiu aqui isso, e já sabemos que tanto crysis como cod4 inovaram.
 
mas apeteceu-me dizer q sim também

e, não, não é preciso ser xexé, basta não gostar de jogar um jogo que parece um tutorial de uma uma hora e tal

epá, é a minha opinião ;)
 
Tutorial de uma hora e tal? Tens a certeza que jogaste o jogo sequer? É que a parte do tutorial nem demora 5 minutos... E depois se o jogo é desorientador, então tenho a certeza que és daqueles tipos que chega lá e segue para a frente e nem se importa com o que se passa à volta dele. Num jogo destes interessa ouvir e ver, não é só chegar lá e rebentar tudo o que aparece pela frente.

Não saber como jogar é diferente de jogar um mau jogo.
 
Uma opinião de quem tenha jogado jogo x e y vale mais do que uma opinião de um gajo que só tenha jogado x.

Não me tou a referir a alguem em particular.
 
Pessoalmente não consigo acreditar como alguém consegue escolher o Crysis sobre a Orange Box ou o Call of Duty 4. Isto é a consequência da grande lavagem ocular que dão hoje em dia aos jogadores. Gráficos, gráficos e mais gráficos. E o resto? É para a nossa imaginação?

Experimentei Bioshock, Crysis, Call of Duty 4, Orange Box... Só estes dois últimos me agarraram mais de 30 minutos. O Bioshock e o Crysis são tão... não... agarráveis. O Call of Duty 4 tem a acção imediata que procuro num jogo que queira jogar rápido e usufruir de uma boa experiência e a Orange Box além de ter muito por onde escolher tem 'O' FPS que consegue contar uma história como deve ser, nada como a tentativa falhada que é o Crysis.


Também senti o mesmo (então o bioshock foi uma desilusão), o jogo que mais gostei na OB foi o portal adorei a forma como implementaram uma história num simples jogo de portais, peca claro está pelas 2h e 30 de jogo.
quanto a tão agradável caracteristica do crysis que toda a gente fala (excepto os graficos e a fisica pois estou a falar da sanbox) sinceramente acho que não serve de muito, para que é que serve um mundo tão grande se no fundo estás sempre a fazer a mesma coisa, aliás esta é uma das razões pela qual não consigo jogar GTA mais de 30 min depois aquilo aborrece totalmente da grande falta de imersividade que tem


Não é bem assim, eu joguei com tudo em Low (ui que gráficos) na XLParty e foi suficiente, adorei simplesmente o multiplayer, nem todos temos os mesmo gostos;)
Acho que não é muito justo julgares os outros (com essa afirmação de que só votámos em Crysis pelos gráficos) mas já vi que o pessoal do CoD4 quando não concordam com a opinião deles começam logo a falar que crysis é só eye candy, oh well:rolleyes:

O grafismo é importante em qualquer jogo visto que contribui para a imersão no jogo.

não concordo nada com isto arranjo jogos muito mais imersivos que o crysis (mesmo jogos em 2D) olha metal slug por exemplo aquilo é que era vicio

quanto ao multiplayer odeie mesmo achei dos piores que já tinha jogado na vida, mesmo os de UT (não gosto muito da jogabilidade deste jogo, demaisados saltos para mim) estava muito mais imersivo, por outro lado o online do cod entretem-me por muitas horas pois tarta-se de um jogo onde se começa a fazer logo aquilo que queremos, que é por as nossas abilidades á prova não percorrer meio mundo á procura de um gajo para matar

like always this is just my opinion, and it's not better and worse than any other member where
 
Uma opinião de quem tenha jogado jogo x e y vale mais do que uma opinião de um gajo que só tenha jogado x.
Spam? ou estás-te a referir ao azeiteiro? se sim, tudo indica que tenha jogado os dois:p
Não me tou a referir a alguem em particular.
não concordo nada com isto arranjo jogos muito mais imersivos que o crysis (mesmo jogos em 2D) olha metal slug por exemplo aquilo é que era vicio
Como eu disse, experimenta pôr Metal Slug com gráficos de tetris, tudo a preto e branco e homens quadrados, provavelmente não será a mesma coisa, portanto os gráficos interessam mesmo para alguma coisa:p quando os gráficos não chegam tem de haver algo que nos agarre tipo jogabilidade, história (e aqui já se trata de gostos), eu gostei de tudo no Crysis assim como no CoD4 mas gostei mais de Crysis:P
quanto ao multiplayer odeie mesmo achei dos piores que já tinha jogado na vida, mesmo os de UT (não gosto muito da jogabilidade deste jogo, demaisados saltos para mim) estava muito mais imersivo, por outro lado o online do cod entretem-me por muitas horas pois tarta-se de um jogo onde se começa a fazer logo aquilo que queremos, que é por as nossas abilidades á prova não percorrer meio mundo á procura de um gajo para matar

like always this is just my opinion, and it's not better and worse than any other member where
Aqui trata-se de gostos obviamente, eu por acaso gosto de tudo, no entanto isso de percorrer meio mundo é só no Power Struggle, no Instant Action (por outras palavras deathmatch) é direitinho para a batalha:D
 
Bioshock sem sombra de duvida, nao ha nenhum jogo para votaçao naquela poll que chegue aos calcanhares de bioshock, historia, ambiente, graficos e o enredo é fantastico.


Crisys? é um far cry melhorado, tipical kritec game...
 
Última edição:
Back
Topo