PC melhor que consolas - Microsoft; Nvidia; AMD...

Status
Fechado a novas mensagens.

Carapau

Power Member
Indústria de jogos para PC declara guerra às consolas
Várias empresas ligadas ao desenvolvimento de videojogos para PC juntaram esforços para defender esta plataforma como a melhor para jogar. A PC Gaming Alliance reúne nomes como a Microsoft, Dell, AMD, Activision, Nvidia ou Acer


A apresentação da iniciativa esteve a cargo de Randy Stude, Gaming Program Office da Intel, que aproveitou a Game Developers Conference para tornar pública a aliança.
Citado pelo portal eFluxMedia o responsável afirma que «os membros da PC Gaming Alliance acreditam que somos mais fortes e eficazes juntos do que qualquer empresa sozinha, e que a nossa visão e esforços conjuntos irão melhorar os jogos de PC em todo o mundo».
No site oficial desta organização sem fins lucrativos os seus promotores revelam que o seu objectivo é «promover a indústria dos jogos de PC e o PC como plataforma para jogos».
As suas actividades incluem fóruns dedicados a aspectos que consideram ser os principais desafios do sector, como a «pirataria, batota, segurança, experiência dos consumidores», entre outros.
Sobre estes eventos Randy Stude realça que «os fóruns da indústria provaram-se capazes de fomentar a competitividade e inovação entre os seus membros e para o crescimento dos mercados enquanto melhoram a experiência dos utilizadores».


http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=81409
 
Deste que façam jogos em que não é preciso andar sempre a actualizar o PC para se jogar como se joga numa consola, por mim na boa.

Muitas pessoas deixaram o PC gaming derivado a isso, preços malucos, estar sempre a sair hardware novo, jogos sempre a pedir requisitos altos ( para se jogar como se joga numa consola ), comparando isto com uma consola, mais vale apena uma consola, paga-se 400€ ou mais ( depende do que queira-mos ) e depois podemos jogar jogos durante muitos anos sem problemas, enquanto no PC se paga 1200€ ( como eu paguei a quase 2 anos ) e agora bom quero jogar jogos novos e para isso tenho que comprar PC novo ( se quiser jogar como se joga numa consola )
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo