1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC melhor que consolas - Microsoft; Nvidia; AMD...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Carapau, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 745)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Carapau

Carapau Power Member

Indústria de jogos para PC declara guerra às consolas
    Várias empresas ligadas ao desenvolvimento de videojogos para PC juntaram esforços para defender esta plataforma como a melhor para jogar. A PC Gaming Alliance reúne nomes como a Microsoft, Dell, AMD, Activision, Nvidia ou Acer

A apresentação da iniciativa esteve a cargo de Randy Stude, Gaming Program Office da Intel, que aproveitou a Game Developers Conference para tornar pública a aliança.
    Citado pelo portal eFluxMedia o responsável afirma que «os membros da PC Gaming Alliance acreditam que somos mais fortes e eficazes juntos do que qualquer empresa sozinha, e que a nossa visão e esforços conjuntos irão melhorar os jogos de PC em todo o mundo».
    No site oficial desta organização sem fins lucrativos os seus promotores revelam que o seu objectivo é «promover a indústria dos jogos de PC e o PC como plataforma para jogos».
    As suas actividades incluem fóruns dedicados a aspectos que consideram ser os principais desafios do sector, como a «pirataria, batota, segurança, experiência dos consumidores», entre outros.
    Sobre estes eventos Randy Stude realça que «os fóruns da indústria provaram-se capazes de fomentar a competitividade e inovação entre os seus membros e para o crescimento dos mercados enquanto melhoram a experiência dos utilizadores».

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=81409

2. elwan

elwan Suspenso

A microsoft deve estar dividida só pode.

3. camadas

camadas Power Member

Deste que façam jogos em que não é preciso andar sempre a actualizar o PC para se jogar como se joga numa consola, por mim na boa.

Muitas pessoas deixaram o PC gaming derivado a isso, preços malucos, estar sempre a sair hardware novo, jogos sempre a pedir requisitos altos ( para se jogar como se joga numa consola ), comparando isto com uma consola, mais vale apena uma consola, paga-se 400€ ou mais ( depende do que queira-mos ) e depois podemos jogar jogos durante muitos anos sem problemas, enquanto no PC se paga 1200€ ( como eu paguei a quase 2 anos ) e agora bom quero jogar jogos novos e para isso tenho que comprar PC novo ( se quiser jogar como se joga numa consola )

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página