1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Men of War (RTS) 9/10

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tor, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 4080)

1. Tor

Tor Power Member

Não vi aqui nenhuma informação sobre esta pérola por isso aqui fica a minha boa acção do dia:

Jogo de estratégia (táctica) sequela do SHWW2 e FOW.
    Foi aberta ao público uma Beta MP, a inscrição deve ter minar em breve - o jogo é lançado no final do mês de Fevereiro

Para quem não conhece, trata-se de um RTT baseado na WW2, jogo realista a meio caminho entre um CoH e o Close Combat.
    É possível fazer uma carrada de coisas desde recolher armas deixadas no terreno, "nivelar" o mapa até controlarmos directamente um soldado ou veiculo...
    Mas o melhor é mesmo seguirem os links abaixo
    Tenho jogado as Betas privadas (multiplayer) e o jogo está muito bom, para mim claro :cool:

As inscrições para Beta:
    http://www.digitalmindsoft.eu/forums/viewtopic.php?f=119&t=1125

Sitio do jogo:
    http://www.menofwargame.com/overview.phtml

Fórum da comunidade da Europa Ocidental - site DMS um dos co-devs do jogo - o melhor sítio para obter informação Betas Demos Mods etc.:

http://www.digitalmindsoft.eu/forums/index.php

Última edição: 3 de Março de 2009
  2. Vassago

Vassago Power Member

É da 505 games, criadores do ARMA, e publicado pela 1C que costuma se focar bastante em jogos dos mais variados tipos de simulações militares.

Como fan de simulações militares já me inscrevi e já tenho beta key e hoje à noite já saco o jogo e testo ;)

Obrigado pelo link.

3. Tor

Tor Power Member

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já saiu uma review da Eurogamer: 9/10.

Fica aqui mais alguma informação:

Minimum System requirements

• Windows 2000/XP/Vista
    • 1.7GHz Processor
    • 512MB RAM
    • nVidia GeForce 3/ATI Radeon 9600 video card or higher
    • DirectX 9.0b
    Algumas screenshots:

Tor, podias mudar o título do tópico para ver se desperta mais alguma atenção.

Última edição: 2 de Março de 2009
  6. Tor

Tor Power Member

Feito,
    Pena que um dos melhores RTS/ RTT dos ultimos tempos não seja conhecido (acontecu o mesmo com o SoHWW2 em 2004..)

7. Tor

Tor Power Member

É Oficial: O jogo é bom

GameOn UK - 8/10
    PCGZine - 85/100
    Eurogamer - 9/10
    Cyber stratege (France) - 8/10
    Spillverket (Norway) - 9/10
    IncGamers - 8,6/10
    WildGames (Spain) - 8/10
    PC Format - 84/100

Para um jogo publicado e desenvolvido por se-mi desconhecidos é uma façanha. Aconselhado a todos os que apreciam um RTS/ RTT que obrigue a pensar um pouco - imperdível.

8. não gosto nada do jogo!

melhor mesmo e grandage of rome isso sim um grande jogo de estratégia, arrisco-me a dizer melhor que o AOE

9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já o podem encontrar a €29.99 na Gamersgate.

10. chain

chain Power Member

estou a sacar a demo, parece interessante!

11. HunterPT

HunterPT Power Member

Tal como os anteriores o jogo é muito bom, especialmente para quem gosta de jogos mais virados para simulação, pena ter um bocado de falta de polish, especialmente no que toca a controlos, mas pronto para quem conseguir deixar isso passar (vale bem a pena) tem aqui um jogo muito divertido, e surpreendentemente apesar de ter a sua dose de micro management o jogo está cheio de acção, acho que ainda não houve um único nível que tenha acabado em que não houvesse montes de lutas e mortos XD. BTW para quem tiver em duvidas devido ao preço pode sempre comprar no reino unido http://www.gamestracker.com/buy-men-of-war-compare-prices-pc.htm como já é habitual é um pouco mais barato que steams e afins

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Foi lançado um novo patch:

Podem encontrá-lo aqui.

E como ainda há bastante pessoal que não está a par deste excelente jogo, deixo aqui alguns artigos que devem ajudar a despertar o interesse:

Step by Steppe: Men of War
    Wot I Think: Men of War

Última edição: 5 de Maio de 2009
  13. 51m035

51m035 Banido

Já comprei o jogo e acho que está muito fixe.

14. GigaNetBoy

GigaNetBoy Power Member

O jogo é muito porreiro, na onda do Soldiers: Heroes of WW2 mas ainda consegue ser melhor!

Cumps

15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Nova promoção para inaugurar o novo site da Gamersgate, Men of War a €11.99. Não há razão para deixar passar ao lado este grande jogo, especialmente por este preço. Todas as missões singleplayer podem ser jogadas em co-op, juntamente com um multiplayer de qualidade que conta com 5 facções e vários modos de jogo.

Alguns vídeos:
    Destructability
    Fire Walk With Me
    Sniper
    Multiplayer Gameplay Footage
    Men of War Coop

Para além disso, a comunidade de modding continua a trabalhar em novo conteúdo para o jogo e tem várias mods em desenvolvimento:
    STALKER Mod
    Battletech Tech Demo #2 (Mechs)
    Dynamic Campaign Generator
    Blood & Gore

16. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Fonte

Partilhar esta Página