1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Mercenaries 2: World in Flames

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 77; Visualizações: 8143)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Este é um jogo promissor que tem vindo a evoluir bastante desde que foi apresentado pela primeira vez. O original foi um grande jogo que passou ao lado de muita gente, e este parece trazer mais da mesma fórmula numa escala bem superior.

Vai ser lançado dia 31 de Agosto, pelo que já não falta muito tempo para vermos se a Pandemic volta a surpreender.

Mercenaries 2 Developer Walkthrough - HD / SD

2. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Não há ninguém interessado neste jogo?

Algumas screens:

3. Konig

Konig Power Member

Já tinha visto uns vídeos e o mais recente foi o "walktrough" de uma sessão do jogo. Parece ser porreiro.

I'll see it later...

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

5. JonyJC

JonyJC Power Member

Não joguei muito do primeiro mas este parece não ter muita história, e com estes gráficos acho que deviamos poder personalizar as personagens.

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Isto vai rebentar tudo. :D

7. Mitch

Mitch Banido

bah, um simples toque de um carro num poste manda o poste pelo ar. depois uma bazukada contra um predio e fica tudo na mesma.

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

interessante o jogo.

9. Reptil

Reptil Power Member

10. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Vai ser grande jogo, estou á espera dele.

11. santos22

santos22 Power Member

Tao e o jogo nunca mais aparece??bem... :S

12. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

O jogo sai nas lojas na europa amanha dia 5.
    Já o podes comprar online, na loja da ea store ou direct2drive, apartir das 00:00 já vou poder fazer o download do jogo, comprei-o no direct2drive.
    Se alguem quiser jogar em co-op, apitem.

13. jpcastro

jpcastro Power Member

boas

alguém que já tenha instalado pode dizer se consegue por a resolução real?
    nas opções não deixa mais de 1280x720 e o monitor é de 22º 1680x1050 standart.

é um bocado foleiro porque os gráficos ficam meio granulado, primeiras impressões do jogo é que não parece ser nada de mais apesar de alguns pormenores porreiros mas espero que pelo menos que divirta.

cumps

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  14. Cabalo

Cabalo Power Member

ja anda por aí... ;)

15. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Humm..estes scores confirmam aquilo que eu pensava:

Gamespot 5.0/10
    Eurogamer 5.0/10
    Que o jogo parece ser engraçado, mas não vale mais de 10€

16. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

kryator, foste logo pegar nas reviews em que o jogo teve o score mais baixo.

IGN 7.9/10 "good"

http://xbox360.ign.com/articles/902/902767p1.html

"Closing Comments
    Mercenaries 2 is like a newsstand; it has a lot of issues. Still, I can’t deny that there were some hootin’ and hollerin’ moments. For every time I cursed the stupid AI, I cheered at the demolition of another building. For every bug that got me stuck in some bushes, there was an attack chopper waiting to be jacked. If Mercenaries 2 had more polish, it would have been a great game. As is, it’s still worth playing –- and enjoyable –- but falls far short of its promise."

1Up - B+

http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3169692&p=4

17. Qtherc

Qtherc Power Member

eu acho que apenas depois de jogado e que se pode dizer a nota que este jogo realmente merece...

18. Cartman

Cartman Power Member

Eu que estava a pensar em comprar o jogo, agora com essas reviews, fiquei desapontado...
    Alguem daqui que já o tenha, pode colocar uns screens e fazer uma reviewzita?

Partilhar esta Página