[PC] Mercenaries 2: World in Flames

boas

joguei umas horas por enquanto mas desde já pode-se dizer que graficamente não é nada de especial e a cena de não se poder mudar a resolução para a real estraga tudo (também pode ser disso os gráficos não estarem melhores).

tem bugs constantes isso é um facto mas que poderão ser corrigidos com patches ou novos drivers.

gameplay não é mau mas a câmara estraga um pouco o gozo, não entendo como a esta altura do campeonato ainda se fazem jogos sem "free câmara".

acima de tudo é divertido pela acção constante e explosões sem fim mas não daria mais de 6\10 visto que exigia-se um bocado melhor dados os jogos que já saíram até hoje.

cumps
 
Depois diz-nos alguma então.

Um abraço

Bem ja tive a jogar um bom bocado, o jogo é muito divertido sem duvida.
Não tenho nenhum problema com o jogo, nem com resoluções , estou neste momento a jogar a 1920x1080, os graficos são aceitaveis, o ponto forte do grafismo deste jogo são as explosões que são de arrasar...
É o melhor jogo CO-OP que ja joguei, um mundo aberto para tu e um amigo fazerem o que bem entenderem... e o modo online funciona perfeitamente, sem lags nem nada.
Estou bastante satisfeito, a unica coisa que me incomoda é não poder haver chat no online, ou se há ainda não descobri qual a tecla...
A jogabilidade está fantastica, só não gosto da condução de certos veiculos, ainda não tive acesso a aviões...

Quem quiser jogar em co-op mande PM.

Em breve posto screenshots
 
tenho o jogo e pelo que estou a ver está muito mal para mim nao por causa do jogo em si mas o desempenho....olho po ceu uau k nitidez em frente 15fps ate menos....omg!!!! os graficos nao sao nada maus e os efeitos especiais tudo max fica fixe mas axim vou eskeçer o jogo....
 
boas

o problema das resoluções é geral apesar de com algumas gráficas nvidia parece não haver, o forum da Pandemic está com montes de pessoal a queixar-se.

vou aguardar que saia um fix porque fora da resolução original os gráficos tornam-se cheios de bugs e provoca dores de cabeça ao fim de algum tempo a jogar.

é que faz mais um port de consolas :confused:

Marciu desliga o Water Effeects e os FPS já voltam ao normal 80\90 média, eu aqui com tudo no máximo com essa opção ligada também andava nos 15\20 FPS e bastou desligar só isso para ter os 80\90.

StreeTunder a jogabilidade está fantástica como assim? a câmara sucka nas horas vê-se mesmo que foi feito para consolas e os carros são mau de conduzir (ainda não expermentei helicopteros e aviões)

cump
 
Última edição:
hummm acabei de fazer o que disseste, ficou jogavel mas mesmo asimm fica nos 37 e tem muitas paragens vou tentar fazer aqui umas combinaçoes das settings da grafica a ver se melhora...mas que a verdade seja dita lol nao basta mandarem um jogo ca pra fora dviam se dedicar uma beca mais a optimizar os jogos...ha tantu hardware capaz de fazer muito mais daquilo que normalmente fazem como por exemplo 4 graficas e ser igual ao desempenho de uma :P bah vou me mas é calar XD
 
boas

o problema das resoluções é geral apesar de com algumas gráficas nvidia parece não haver, o forum da Pandemic está com montes de pessoal a queixar-se.

vou aguardar que saia um fix porque fora da resolução original os gráficos tornam-se cheios de bugs e provoca dores de cabeça ao fim de algum tempo a jogar.

é que faz mais um port de consolas :confused:

Marciu desliga o Water Effeects e os FPS já voltam ao normal 80\90 média, eu aqui com tudo no máximo com essa opção ligada também andava nos 15\20 FPS e bastou desligar só isso para ter os 80\90.

StreeTunder a jogabilidade está fantástica como assim? a câmara sucka nas horas vê-se mesmo que foi feito para consolas e os carros são mau de conduzir (ainda não expermentei helicopteros e aviões)

cump

Não tenho problemas de camara.... a camara é livre , normal como outros jogos do genero.
Quem tiver "mesmo" o jogo, e quiser jogar online apite.
 
Se não fosse agora o JPC já tinha desinstalado o raio do jogo... afinal era o Water Effects. hehe
Mania de por tudo no máximo antes de experimentar o jogo.

Vamos ver se o jogo vale a pena, para já, pelo que reparei, a câmara é um bocado manhosa.
 
Se não fosse agora o JPC já tinha desinstalado o raio do jogo... afinal era o Water Effects. hehe
Mania de por tudo no máximo antes de experimentar o jogo.

Vamos ver se o jogo vale a pena, para já, pelo que reparei, a câmara é um bocado manhosa.

exactamente não sei como é possível dizer que o gameplay está "estrondoso" com uma câmara destas mas ok são gostos, na PS3 já joguei praticamente tudo o que é Third Person Shooters e os "piores" jogos tem câmaras deste genéro.

o water effects por acaso não se compreende é que praticamente só aparece água no inicio e afecta a performence no geral, de resto com tudo no máximo anda nos 80\90 FPS mas os gráficos deixa a desejar devido a não estar na resolução nativa.

port´s de consolas é o que dá e este até era um jogo com bastante potencial.

cump
 
Tens de seleccionar a opção de wide em vez de 4:3 e bem o jogo versão PC está horrível, o primeiro estava na minha opinião melhor.

não tem nada a ver com selecionar opção Wide não aparece as resoluções de qualquer forma.

este problema está a acontecer a muita gente é so ver o forum oficial do jogo na Pandemic, não acontece com toda a gente mas a maior parte tem esse problema.

só voltarei a jogar quando sair um patch a corrigir os inumeros bugs que o jogo tem ainda!
 
não tem nada a ver com selecionar opção Wide não aparece as resoluções de qualquer forma.

este problema está a acontecer a muita gente é so ver o forum oficial do jogo na Pandemic, não acontece com toda a gente mas a maior parte tem esse problema.

só voltarei a jogar quando sair um patch a corrigir os inumeros bugs que o jogo tem ainda!

Pois não sei comigo resolveu o problema, antes de ter escolhido a opção wide simplesmente não mostrava a resolução.
 
Pois mas aqui comigo só aparece essa resolução em Wide mais nenhuma já tive a ver e há muita gente a queixar-se vamos esperar por um patch senao o jogo fica um pouco feio graficamente:002:
 
Na pasta do jogo tem um ficheiro que é o mercs2.ini abram o ficheiro no notepad e lá tem uma opção que é scrW e o scrH para meter por exemplo a resolução de 1920x1080 coloquem à frente do scrW 1920 (fica scrW=1920) e no scrH 1080 (fica scrH=1080). Se isto não funcionar usem o meu ficheiro http://www.megaupload.com/pt/?d=EG2T873F pode ser que funcione.
 
Última edição:
Back
Topo